Site Oficial: Mais visitas ilustres no CT

29/05/2008 at 10:18 pm (São Paulo F.C.) (, , , )


Depois do casal William Bonner e Fátimas Bernardes, visitas de ex-jogadores, da velha e nova geração agitam o CT.

Felipe Espindola – 29/5/200

Três importantes e ilustres visitantes estiveram na manhã desta quinta-feira no Centro de Treinamento da Barra Funda, em São Paulo.

Dino Sani e Capitão foram ao clube para encontrar os membros da comissão técnica do São Paulo e Ilsinho, de férias no Brasil, veio rever os antigos companheiros.

Dino Sani, o mais experiente deles, foi atleta do Tricolor entre os anos de 1954 e 1961. O meio-campista disputou 322 jogos pelo clube e marcou 108 gols, conquistando o título do Campeonato Paulista de 1957 e a Copa do Mundo de 1958.

Já Capitão defendeu o São Paulo entre 1998 e 1999. No clube o volante disputou 61 jogos e conquistou o Campeonato Paulista de 1998.

O lateral-direito Ilsinho, atualmente no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, defendeu o Tricolor entre 2006 e 2007, conquistando o bicampeonato nacional. No Tricolor, Ilsinho disputou 48 jogos, marcando quatro gols.

Foto: Estação Tricolor (Dino Sani)

15 Comentários

  1. Aline said,

    Eu queria saber se vc sabe se torcedores da pra ver o treinamento do S.P.F.C
    No CT…??

    Ronan diz: Até onde eu sei, visitas ao CT só com agendamento e aos sábados. Mas como não tenho certeza, pediria que entrasse em contato pelo site oficial do clube para obter maiores informações. Abs.

  2. peter alex leme said,

    oi tudo bem
    eu tava interesado em treinar o ct do são paulo
    eu jogo no gol como q eu faço pra entrar em contato com o responsavel?
    me mande uma respósta por favor
    desde já muito obrigadu

  3. peter alex leme said,

    opa entum eu queria saber como q eu faço para eu treinar no ct do são paulo
    eu jogo no gol
    eu digitei erradu ali esq

  4. reinaldo cassiano coelho said,

    o spfc é d+,é hexa campeão.

  5. jeferson said,

    olá péssoal! queria saber se vai ser cobrado ingresso do amistoso do são Paulo vs oeste paulista na proxima quarta feira e também quero saber se tem que agendar?

  6. Rafael Lima said,

    EU QRIA SABER COMO FACO PRA VISITAR O CT DO SAO PAULO, E TEM Q SER SOCIO TORCEDOR OU NAO PRECISA,

  7. andré said,

    sao paulo é o melhor time do universo eu amo o saopaulo

  8. andré said,

    como que faço para treinar no melhor time do mundo que é o sao paulo
    quando tiver resposta mande um recado no meu orkut
    meu email saopaulo.andre@hotmail.com

  9. adriano alexandre said,

    bom,eu sou são paulino fanatico,e gostaria de saber como eu faço para conhecer o ct do são paulo…tem que ser socio?

    Ronan diz: Para agendar visitas ao CCT da Barra Funda e até no centro de treinamento em Cotia é preciso ser sócio torcedor. Maiores informações no site oficial > Sócio Torcedor. Abs.

  10. Wellington said,

    meu nome é wellington e gostaria de saber
    que dia que o CT do são paulo de cotia abre para
    faser teste que eu gostaria de creser na carrera
    jogando futebol e no time do meu coração
    espero que vocês venha me dar uma chanse
    sou Lateral esquerdo corro muinto e tenho muinta fasilidade para crusar e toques e chute fora da area e muinta abilidade
    espero que vocês me de uma chase meu telefone
    é (012)39539424 ai gostaria que vocês me de uma chanse ! Agradeso

  11. warley said,

    ai TRICOLOR é nota 1.000!

  12. warley said,

    para visitar o CCT tem que ser sócio ou ñ é necessário?

    Aguardo resposta no meu e-mail é:Bandeirantes.warley@aes.com

    Ronan diz: Visitas agendadas ao CCT devem fazer parte do pacote do sócio torcedor ‘Master’, ou o mais caro. É uma das benesses de quem se associa ao programa. Abs.

  13. FERNANDO LIMA said,

    olá sou do estado do PARÁ, estou indo passar umas ferias em agosto em são paulo com a familia, sou são paulino roxo, gostaria de alguem mim ajudar entrar no treino do time, o q devo fazer para entrar, gostaria de tirar fotos com o jogadores QUEM PODE MIM ORIENTAR AGRADEÇO MUITO !!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. FERNANDO LIMA said,

    olá sou do estado do PARÁ, estou indo passar umas ferias em agosto em são paulo com a familia, sou são paulino roxo, gostaria de alguem mim ajudar entrar no treino do time, o q devo fazer para entrar, gostaria de tirar fotos com o jogadores QUEM PODE MIM ORIENTAR AGRADEÇO MUITO !!!!!!!!!!!!!!!!! nandotux@gmail.com

  15. JULIANA DA SILVA said,

    EU GOSTARIA DE SABER O SITE OFICIAL DO CT DO SÃO PAULO

Deixe um comentário

