Luciano do Valle detona “jornalistas sem diploma”!

11/06/2008 at 9:55 pm (Geral) (, , , , , , , , )


Luciano do Valle urra contra seus parceiros de trabalho que, além de não ter diploma de jornalista, comentam com parcialidade gerando um clima de guerra antes mesmo do jogo Sport x Corinthians ter começado.

A cutucada vai para a Band que contrata profissionais como Milton Neves, Neto, Godoy e outros do nível ‘corintiano’ de jornalismo…

Anúncios

11 Comentários

  1. mara said,

    Só queria dar os parabéns ao comentário do Luciano hoje sobre o jogo e a imprensa. Fiquei muito feliz de ver um profissional de verdade se posicionando. E orgulhosa de respeitar um bom trabalho como o dele. É pena que a Band não seja ética e desreipeite o trabalho dele. Grande abraço

    Ronan diz: Infelizmente a reivindicação dele não terá resultado benéficos ao jornalismo sério. No mínimo colocarão em locais de trabalho separada. Os “sem diploma” tem carta branca da emissora, assim como o péssimo Milton Neves na rádio Bandeirantes. Ah… Band… Rádio que era a oficial no meu dial, e tinha com exemplo de jornalismo, deu uma mancada grave ao inve$tir nesse publicitário-esportista… Azar da Band.

  2. Fernando said,

    Parabens Luciano! Eu sempre achei que comentarista esportivo é a única profissão no mundo que não precisa de talento, diferente de todas as outras, como por exemplo narrador esportivo. Qualquer pessoa pode sentar em uma cadeira em frente a camera, para falar sobre futebol, e se intitular comentarista esportivo. Pode falar qualquer bobagem que está tudo certo. Neto = lixo. Flávio Prado = lixo.

    Ronan diz: Pois é. No mundo do esporte, principalmente brasileiro, tem muito “bicão” que só ganha espaço porque dá ibope com trabalho discutível, sem qualidade, abrindo espaço ao merchandising. Nota 10 para a postura do velho de guerra, Luciano do Valle. (E olha que tem “jornalista de blog” que está na mesma situação)

  3. estrondo said,

    Concordo plenamente
    Até parece que só existe o cor…, só é melhor o cor…, o ar que respiramos é do cor…a band, só tem cor…

    Quanto cor…
    Nem falo o nome todo…não merece!
    Abraços

    http://estrondo.wordpress.com/

    Ronan diz: Virou baixaria. Quem perde somos nós. Eles ficam satisfeitos com o ibope e só.

  4. Cris said,

    Muito Bom e Merecido!!!

    Ronan diz: Viva a coragem do Luciano! Talvez seja até despedido por ser sincero, mas quem ama o esporte não deixará de prestigiá-lo nunca.

  5. Eduardo Neves said,

    Parabéns Luciano!!!
    Uma grande postura profissional, pois já está ficando chato
    essa proteção da band com o Corinthians. Os torcedores dos
    outros grandes de Sampa bem que podiam fazer um boicote.
    O Neto e o Godoy são horríveis!!! Não entendo porque a band
    com um comentarista como o Mauro Betting não o escala.
    Aturar o neto é dose!!!

    Valeu Luciano!!!

    Ronan diz: Vlw pela visita! Abs.

  6. cristianosvieira said,

    Agora é pegação no pé, brincadeiras!

    Sou Corinthiano mas meu mundo não acabou. Até publiquei algumas piadinhas no meu blog pra zuar comigo, digo, com os Corinthianos.

    Mas como diz a frase: Jamais vou te abandonar.

    Tenho dito!

    http://www.cafecomamigos.com.br

    Ronan diz: Abs e vlw pela visita.

  7. jorpaes said,

    Mas que saco de gatos! Eu não vi o jogo mas colegas meu disseram que o do Vale e os cidadãos citados no vídeo fizeram uma rasgadão de seda federal, ou seja, foi só pra inglês ver, só pra eles não terem problemas lá em Recife.
    Fala sério!!!!

    Bando de idiotas!

    Ronan diz: Podemos entender que ele foi profissional. Como disse no vídeo, estava indo narrar o jogo por obrigação de contrato, mas que a vontade não existia. Se ele “rasgou seda” ao desafetos, eu não vi, não posso dizer. Aguardaremos os próximos capítulos.

  8. SLash_Rose said,

    “para comentar do meu lado tem que ter diploma,eles não tem”

    pra narrar um jogo de futebol tem que ter voz

    ele não tem………

    Eita falsidade,ai ele esculacha os caras,nos jogos lambe até o c* deles,isso é brincadeira

  9. SLash_Rose said,

    a Band quer audiência,
    o Corinthians dá audiência

  10. Alfredo said,

    acho gozado o sr.Luciano,depois que foi morar Porto de Galinhas-pe,puxa o saco dos pernambucanos(eu,particularmente não tenho nada contra eles).Os mencionados por ele são uma tristeza,mas foi ele que trouxe para comentar jogos de futebol os “jornalistas” Rivelino, Mario Sergio , e o Gerson, como ele dizia “Sabem tudo (devem ser intelectuais).Quanto ao Milton Neves,me ensinou que a melhor coisa na TV é o controle remoto,ele aparece mudo de canal, não quero que minha sala cheire mal

    Ronan diz: Tem razão. O Luciano não é nenhum santo. Todos eles se merecem.

  11. Paulo Guerra said,

    So li hoje o que foi dito pelo LdoV em junho. Mas, acho que o L do V esta ultrapassado, eh o despeito e a magoa em pessoa. Sinceramente, nao da mais para ouvi-lo , ele parou no tempo e no espaço. Para mim esta aposentado, pindurou o micofone. O negocio dele, atualmente, eh curtir as magoas dos amores perdidos e meter o pau nos colegas que estao aparecendo na midia. Fui um dos que gostavam de suas transmissoes e seus comentarios mas, agora estou decpcionado. Nem sombra do L do V de outras epocas. Cala essa boca e va curtir a sua velhice com a boa grana que vc tem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: