Cruzeiro 1 x 1 SPFC

30/06/2008 at 7:45 pm (São Paulo F.C.) (, , )


TRICOLOR QUE NÃO PERDE(RÁ) À TOA, ARRANCA EMPATE FORA DA CASA

Num jogo disputado bastante disputado o Tricolor foi até Minas e conseguiu 1 ponto no jogo dos favoritos ao título.

O Cruzeiro começou o jogo a 100 por hora tentando sufocar o Tricolor e conseguiu, por 10 minutos, só ele atacar e ficar com a bola. Com seus laterais velozes não dava chance para o Tricolor, que sentiu a pressão, dificultando suas armações de jogadas.

Alex Silva, André Dias e Miranda foram soberanos na defesa até os 32 minutos, qndo o Cruzeiro abriu o placar numa tabela pela direita, num cruzamento na área e complementação para gol.

No restante do tempo coube ao Tricolor se precaver contra as investidas pelas laterais e esperar orientações do Muricy no intervalo.

Dito e feito, Muricy coloca Richarlyson e Éder Luis no lugar de Zé Luis e Aloísio, e o time fica bem mais ofensivo, veloz e com toque de bola. Abre o placar logo aos 2 minutos do 2º tempo com Borges, num bonito toque de Richarlyson que o deixou mano a mano com zagueiro, driblou, e de bico tocou para o gol cruzeirense. Finalmente o SPFC jogava de igual para igual no Mineirão. Borges apareceu mais ao lado de Éder Luis. Richarlyson deu mais movimentação pela esquerda, caindo para o meio e ajudando na marcação.

O jogo ficou lá e cá, com o Tricolor mais consciente no toque de bola e o Cruzeiro, sob vaias de sua torcida, errando passes e finalizando longe do gol.

Fim de jogo e o empate que não estava nos planos do Cruzeiro, saiu até de bom tamanho. Para o Tricolor valeu 1 ponto pela questão casa, mas que renova a esperança do time que provou não sentir pressão adversária, e que vitórias fora é possível sim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: