Kaká cede entrevista a comunidade do Orkut “São Paulo FC – Tricolor”

09/07/2008 at 10:01 pm (São Paulo F.C.) (, , , , )


KAKÁ, ATUAL MELHOR JOGADOR DO MUNDO CONVERSA COM INTEGRANTES DA COMUNIDADE SÃO PAULINA DO ORKUT

Depois de entrevistarem Diego Lugano e técnico Muricy, a comunidade comandada pelos “SPFC – Guerreiros da Paz” entrevistaram nesta quarta-feira o ex-tricolor Kaká.

O jogador do Milan se recupera no REFFIS e está diariamente no CCT da Barra Funda.

Segundo informações dos moderadores da comunidade, a entrevista será divulgada via YouTube nos próximos dias, com perguntas de internautas que participam da comunidade São Paulo FC – Tricolor, a maior comunidade de torcedores de um clube de futebol com mais de 1 milhão de membros.

Assim que for divulgada a entrevista, vou postar aqui!

Abs a galera da comunidade e ao melhor do mundo!!

120 Comentários

  1. Antonio Carlos Braz said,

    Quero que me add na comunidade tricolor do orkut…
    Não entendo muito mas vou aprender e quero ver jogos do São Paulo que não passam na tv aberta…
    abraços

    Ronan diz: Não faço parte da moderação da comunidade Tricolor do orkut. Sou apenas um participante. Abs.

  2. kamila said,

    oiii bem tudo..
    vc tem msn…
    vc tem orkut..
    vc foto…..
    Eu kamila bom kaká gosta bola futubol..
    ass:kamila

  3. LEONARDO MARTINS said,

    Ciao Kakà, eu me chamo Leonardo, tenho 7 anos, atualmente estou morando na Italia, gostaria que um dia voce viesse na minha casa, para jogar um pouco de futebol, irei ficar muito feliz.

    Estarei esperando.

    Leonardo Peres

  4. Camila said,

    te amo

  5. igor said,

    pow kaká eu sou fã seu e do ronaldinho gaucho vc é incrivel e vai salvar o brasil em todos os jogos

  6. deise said,

    gostaria de saber o endereço do clube onde o kaka joga pra fazer uma visita aos treinos

  7. sandra said,

    como faço para participar da comunidade tricolor.
    espero resposta.
    abraços.

  8. antonio said,

    Exiete possibilidades de entrar en contato com o Jogado Kaká?

    psiantonio@hotmail.com
    antonio

  9. joão paulo said,

    goatari de saber o orkut do kaká

  10. joão paulo said,

    gostaria de saber o orkut do kaká

  11. vaidileia said,

    oi kaka no meu orkt o que tem mais e fotos suas sou sua fazona te adoro muito nunca realizei nem um sonho porque todos impossiveis mais quem sabe te conheçer n seja moro em vila velha no es meu maior sonho e te conheçer seria o dia mais feliz da minha vida sua familia e linda muitas felicidades bjoss

  12. vaidileia said,

    quem sabe vç poderia vir um dia aqui e realizar um sonho de uma fan que sou eu

  13. vaidileia said,

    gostaria muio de asistir um jogo com o kaka jogando

  14. moabe alves da costa said,

    Kaka a paz do senhor me chamo moabe sou de catole do rocha na paraiba e te pedi uma ajuda para comprar uma casa,e sou membro da igreja batista em catole na paraiba,e espero que vc possa irmão le meu recado e se for da vontade de Deus ser me ajudar Deus te abençoara amigo meu endereço é rua avani suassuna maia n- 73 bairro do batalhão moabe alves da costa agradeço desde ja e que o irmão possa ser a cada dia abençoado por Deus abraço….

  15. Renan Luiz said,

    Primeiramente gostaria de dizer logo o porque de estar aqui eu passo por grandes batalhas na categoria de base do remo em Belém/Pará como eu
    faço para saber se este é mesmo o plano Deus na minha vida?por favor se puder deixe um recado no meu email!

  16. André said,

    oi kaká vc e ronaldinho gaúcho,pra mim são os melhores jogadores do mundo.

  17. jeferson da silva pinheiro said,

    kaka se vc poderia cara me ajudar a relizar o meu sonho de ser um jogador de futebol

  18. jeferson da silva pinheiro said,

    kaka se vc cara poderia me ajudar a realizar o meu sonho de ser um jogador de futebol

  19. cristhiano said,

    oi

  20. cristhiano said,

    katielle eu te amo

  21. Natalie said,

    Oiiii tenho 12 anos e me chamo natalie.Sou sua fã e queria muito mesmo saber se vc ter orkutt de verdade porque eu adiciono várias pessoas que dizem ser o kaká mas eu queria tanto falar com o kaká verdadeiro…

    é muito bom poder falar aqui com você, estou muito felizz! um beijãoo e você joga muitoooooooooooo é uma honraa falar com vocÊ!!!

    hurulllllllllllllllll

    beijoss Natalie

    Ronan diz: Natalie, até onde sei o Kaká NÃO POSSUI perfil no Orkut, portanto não confie em ninguém que “diz ser ele”. A entrevista foi feita pelos moderadores da comunidade São Paulo FC – Tricolor / Guerreiros da Paz. Abs.

  22. Natalie said,

    Ah que pena mais vc sabe se tem algum lugar que podemos falar com ele???

    Ronan diz: Talvez pelo site oficial do clube em que joga – AC Milan – Abs.

  23. Natalie said,

    Não achei não…
    Ai que pena …Vc conheçe ele?

  24. Sheyla said,

    eu quero o Kaká no meu orkut
    eu tenho um lá no meu
    só num sei se um fake uo é ele mesmo

    eu quero o orktu verdadeiro do kaká…

  25. Natalie said,

    Vc é quem?
    Um fã dele ???

    bjuss
    valeu por responderrr!

  26. Driely said,

    kaká Te amo
    Te adollo

  27. Thiago said,

    Káka eu tenho 10 anos e o meu sonho é ser jogador de futebol me add no seu msn…

  28. Ricardo neves de oliveira said,

    Parabéns KAKA continue com esse príncipio bíblico voçê é a luz no meio das trevas.
    O Roberto brum tbm é uma benção em suas entrevistas não perde tempo em levantar o nome de Jesus o nosso Salvador.
    Que Deus o vós abençõe eternamente.

  29. luis said,

    o kaka
    eu so o seu maior fa
    eu moro no brasil
    se dar vc vem aqui na minha casa
    é na mooca
    rua sarapui
    vem cá bater uma bolinha

  30. Camila said,

    Ola Kaka! Sou Camila, atualmente eu e minha familia mora em Espanha, na verdade estou tentando entrar em contato com voce a pedido de meu pai, ele queria muito te mandar um recado importante, se vc tiver algum meio de contacto, e-mail, no qual podemos te enviar uma mensagem confidencial ficaria agredecida. O telefone de meu pai é 671182454 (em espanha), se possivel vc podia ligar pra ele pra ele falar o que ele tem pra falar com voce.
    Estaria grata em receber uma resposta!

    Att
    Camila

  31. pablo said,

    QUERO SABER SEU ORKUT

  32. GABRIELA said,

    Olá..

    TEM MSN?
    ORKUT?
    E-MAIL?
    existe algum meio de falar com você.. moro no Brasil, rio grande do sul, nao perco um jogo do brasil.. sou fá n°1..

    abraços… thau
    gabriela

  33. Bruno said,

    Quem é KAKA?? O meu tricolor do Morumbi foi campeão da Libertadores e do Mundo sem jogadorzinho europeu….quem tem Rogerio Ceni, não precisa de nenhum mercenário!

    Jogadorzinho de marketing, sósia do Beckham…

  34. Bruno said,

    Álias…coitado do Luis Fabiano…jogou muita bola na Copa das Confederações…e no fim teve que ver a bela comportada levar a bola de ouro…ridiculo…a FIFA é ridiculo…muito marketing e pouco futebol…

  35. Adaylane said,

    Oiie kaka.
    Sou super fã sua,e como todas as Kakazetes fiz um fã clube em sua homenagem
    Te amoo demais, e sonho em um dia quem sabe poder conhecer você pessoalmente creio em Deus que um dia esse meu sonho vai ser realizado !!!

    Um enorme Beijo da fã mais fã .rsrs

    Te amo !<3

  36. Guilherme Henrique said,

    Olha,eu gosto muito de futebol…e tenho o meu idolo,o meu jogador preferido…e esse é voce Kaká…então eu queria ter pelo menos uma chance na minha vida de conversar com voce…se tiver algum meio de eu falar com voce me fale…eu sou o Guilherme e tenho 11 anos…abraço valeu…tudo de bom !

  37. lucas said,

    me add ai kaka vc é o meu idolo !!! em nome de Jesus

  38. lucas said,

    UM DIA VOU SER DA SELEÇAO È VOU JOGAR COM VC !!!amem?

  39. Jessica said,

    oie kaka me add no orkut vai ser muito legal ter seu orkut sou sua fã
    e gosto muito de futebol!bjs

  40. thaina said,

    kaka ta ate parecendo tevez

  41. thaina said,

    oi kaka me add no orkut sou sua fa e adoro futebol!!!!

  42. daiane reis nascimento said,

    Q Jesus te ilumine sempre !!!!!!!!!!!!!!!!!!te dejeso toda a felicidade e sucesso do mundo bjus,gostaria muito q vc me add!! msn é dayannereys@hotmail.com

  43. guilherme said,

    kaka eu so ta seleção eu sou seleção brasileira e sou millan tanbem e sou real madriq eu gosto tesde times qual e seo orkut qual e seu msn me fala eu so seu amigo

  44. guilherme said,

    eu so o mesmo guilherme de cima me add meu msn e amo_alegria@hotmail.com

  45. guilherme said,

    eu so o mesmo guilherme de cima cara você e o melhor VALEU BROTI THAL
    e o GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL DE KAKA O MELHOR DO MUNDO E DO BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

  46. bruna said,

    oi kaka eu sou a bruna tenho 16 anos i sou sua maior fa costaria muito te conhecer eu moro no paraguay soque eu gosto muito de vc bjs

  47. francivania said,

    me adiciona
    ai
    kaka meu orkut
    framgata15@hotmail.com

  48. DEBORA said,

    oi kaka me aDD eu sou debora prazer eu o acho o melhor do mundo eu sou evangelica sou sua fa meu orkut e debynhacristina@hotmail.com bjos te amo irmao em CRISTO EU MORO EM MINAS GERAIS IPATINGA

  49. leonardo said,

    ae kaka me manda o seu email

  50. vania alves said,

    sou apaixonada por kaka e pelo tricolor paulista meu sonho e conhecer o kaka e o morumbi.eu e minha irma sempre que podemos assistimos aos jogos do kaka e e do sao paullo pela tv……………kaka eu te amooooooooooooooooooo………………

  51. nathan said,

    vc tem orkut se tiver me mande

  52. nathan said,

    nathan/moraias @hotmail.com

  53. ana beatriz said,

    ei gente o kaka é lindo e ele tem mesmo orkut porque eu quando entrei nesse blog tava falando kaka tem orkut ? e afinal ele te ou num tem?

  54. Lidiane said,

    Kaká você é o melhor ! Quero muito poder ti conhecer um dia pessoalmente, você é muito importante pra mim sz. Que Deus abençoe você e sua familia linda *-*’ Beijooos ;*

  55. Harissson said,

    ou kaka eu tenhu 11 anos cara eu so seu fãããã cara cara vc é o melhor do Brasiiiiil marca teu nome na copa mlk aa e me add aii meu orkut é patrik_deusfiel@yahoo.com ta abraçsss..

  56. suzana said,

    oi kaka vc e muito bonito sabia queria seu orkut vou tive amanha kaka se eu da meu numero vc mim liga e este 88107636 vc e muito inpotante pra mim

  57. shirlei micaela da silva said,

    sou sua fãn sou loca por vc que deus te abençoi e boa sorte na seleção traz o hexa pra nóis te amoooooooooo……………………..

  58. shirlei micaela da silva said,

    eu queria poder me comunicar com vc pelo orkt ai ta o meu micaelinha.@hotmail.com

  59. monica ceciliano said,

    ola!! me manda o endereço da comunidade do orkut de kaká, eu quero parabeniza-lo pelas suas atuaçoes e dizer que eu admiro muito todas as suas atuações em campo pois ele é um jogador excepicional!! e uma pessoa surpreendente!!

  60. mayra morillo said,

  61. mayra morillo said,

    kaká me adiciona mayra.morillo@hotmail.com kaká vc é muito lindo xau me add
    em

  62. vitoria said,

    oi kaka eu te amo mais do que tudo nesse mundo gostaria que um dia voce vinhesse aqui por favor eu te amo muito vc é muito gato te adoro muito!!!!!!!!!!

  63. kembilly said,

    eu te amo kaká

  64. kembilly said,

    e vc é muito linda mas que pena que vc saiu do jogo do brasil mas depois na outro jogo vc vai estarar de campo lindo gatinho

  65. tharlles said,

    kaka vc eo melhor jogador gostaria muito
    de ter o seu orkut mim manda e o seu msn.

  66. tharlles said,

    kaka vc eo melhor eu gostaria muito de ter vc no meu orkut
    e msn vc eo cara

  67. Vitória said,

    oi kaka vc é lindu viu me passa seu email bjos te amu lindu

  68. Samantha said,

    sou de blumenau-sc meu sonho é te conheçer pessualmente, e eu nunca vo dexistir pode demorar o tempo que for eu vo consegui, eu te amo mt vc é lindo demais, e vamo la vamo ganha brasiiiiiil, vai la kaka da mais orgulho pra nois ae, continue sendo esse kaka lindo e abilidoso que vc é, conto com vc, aaah eu quero um gol seu, vai la fofo arrasa, nois aqui no brasil tamo que tamo pra ve um gol seu, e a seleção brasileira segurando a taça! vai la ♥

  69. tharlles said,

    kaka meu orkut e tharlleslima@hotmail.com
    mim adiciona ai sou seu maior fâ.

  70. alessandra said,

    oi kaká eu so sua fa numero 01 gosto muito de vc vc é o melhor jogador da çeleçao brasileira eu tenho 11 e quero saber seu orkut

  71. Debora said,

    oiies káká tdo beem contigo …
    me passa teu msn…
    eu te adoro..
    bjoos..

  72. Debora said,

    káká vc é o melhor jogador do mundo na minha iniao e eu te adollu muitao..
    bjOoss

  73. tharlles said,

    eu quero muito vc no meu orkut

  74. Debora said,

    oiie kaká vc é muito lindu eu te adollu muito me passa seu email.. ou pega o meu debbigatinha09@hotmail.com.. me add bjooss

  75. Debora said,

    kaká vc neem faz idéia do tantu qe eu amu vc ….
    meo sonhu d consumo éh teh conhecer frente a frente eh eu ñ vou sucegar enquantu issu ñ acontecer meh add nu orkut eh nu msn debbigatinha09@hotmail.com.. meh adiciona em…..
    te amu….

  76. priscila said,

    kaka te amo demais mais vc perdeu 2 gol fique triste mais mesmo assim o a equipe

  77. talia said,

    kaka eu sou muito sua fan eu acredito em vc muito
    o brasil pode perde ou vence + sempre vou ser brasileira numca vou deixa de torce por vc .
    vc vai ser sempre pra mim o melhor jogador do brasil sempre.
    sou muito muito sua maior fan.
    sempre vou esta com vc e com o time.
    assi.maria talia

  78. joenio said,

    vc pedeiros a copa mas quero que vc saiba que eu sou seu fâ e quero muito te conhecer

  79. emily said,

    oi kaka fofinho na hora do jogo eu fiquei com do de vc chorando me adiciona no orkut emily-mika@yahoo.com

  80. emily said,

    oi tudo bem com vc lindo

  81. alessandra said,

    ola kaká vc tem orkut??????

  82. melissa e eriene e mavilyn said,

    oi kaká sou sua fã fiqwei muito triste quando o brasil perdeu mais não importa eu sei qwe em 2014 vc estara lá pronto para ganhar e no final vc estará segurando a taça tha bjinhos te amo!!meu sonho é te conheçer mais como moro em magé não consigo ir até ai…bjinhossss…tem orkut…tem msn….

  83. jessica said,

    Oie vc tem msn me add vc tem orkut?
    bjos

  84. kembilly said,

    kaká o meu orkut é

    gen_lives@hotmail.com

    me addd

  85. estephany said,

    kaká vc tem orkut eu amo vc bjs..

  86. estephany said,

    kaká estephany vc tem orkut eu te amo muito so sua fã bks… te adoro

  87. Amanda said,

    kaká voc tem orkut ? eu sou sua fã eu te adoro voc é o jogador mais lindo ! sempre quis te conhecer ♥

  88. Diana Paula said,

    kaka, vc falol muito bem vc e me mande um email se puder eu iria ficar muito feliz Deus te abençoe mais ainda

  89. Camila said,

    SIMMM reconheço que não só você mais os outros jogadores do Brasil dessa copa de 2010 se esforsarão muuitoooo pena que muitos não comprenderão isso e como você mesmo disse só acham que os jogadores são bons quando o time ganha “/ Mais que Deus continue iluminando esse nosso BRAAASIL =D

  90. joenio said,

    nos todos ficamos trites porque vc perdeiros a copa mais eu nunca vor deixar de ser brasileiro choroei muito mas sou seu fâ até o fim. escute essas frase se vc cai ele televanta , se vc chorar ele te consola passe para todos os jogador da seleção pra mim vc sempre será o melhor do mumdo me add no orkut por favor

  91. wenderson said,

    oi kaka se vc tiver orkut me add:rejinaldo_legal@hotmail.com

  92. joane said,

    oii kakà vc tem orkut?
    e msn?
    e twitter?
    manda ai pra mim
    vc è d++++
    bjos

  93. angeica gomes de souza said,

    kaká vc tem orkut passa para mim

  94. ritchelly said,

    káka me passa seu orkut seria um praser se sua amiga

  95. mari said,

    O Kaká é lindoooo!!

  96. tharlles said,

    [blue]kaka foi uma pena nao trasido o hexa mas
    nao vamos desanimar a proxima e em casa.
    abraço do seu fã fiel tharlles

  97. sarah said,

    oiew kaka sou sua ídulo, amuh de mais e minha subrinha de 2 anos de idade diz que vc é o tio dela chegaa eu fioo impinotízada. Ai eu penso queria eu!!!!!! amuh de mais mesmooo

  98. kaique said,

    ola kaka sou seu maior fã e gostaria de ver vc jogar tricolor paulista mas uma vez!!!…

  99. Eduardo said,

    Oi Kaká a paz do Senhor!
    Se vc quiser me add pode me add no msn ok?
    Eu sou um grande fã de vc.
    abração do seu amigo em CRISTO JESUS!

    esse é o meu msn: dududeinze@live.be

  100. Eduardo said,

    esqueci de manda o meu orkut:

    dududeinze@yahoo.com.br

    abraçao cara e boa sorta na vida.

  101. igor nunes sousa said,

    oi kaka pra mim vc é o melhor jogador do mundo eu tambem sou evangelico

  102. Andreza Regina Freire said,

    Kaka como fasso pra pegar seu imail do orkut oficial sou sua fã

  103. joyce maria said,

    kaka eu TE AMO por favor ma add no seu orkut e msnnn. Por tudo q e mais sagrado me adde :joicemarry@hotmail.com e o msn eo orkut e igual.

    !!!!EU TE AMUUUUUUUUUUU!!!!

    ass: joyce maria gonsalves dos santos

  104. augusto said,

    como e o email do kaka

  105. ana said,

    oi kaka eu te amo mais do que tudo nesse mundo gostaria que um dia voce vinhesse aqui por favor eu te amo muito vc é muito gato te adoro muito!!!!!!!!!!kaka eu TE AMO por favor ma add no seu orkut e msnnn. Por tudo q e mais sagrado me adde meu orkut e ….anaborges.2009@hotmail.com

  106. ana said,

    Oi Kaká vc tem msn? manda pra mim por favor ma add o seu msn …..o meu msn e aninha.sonhadora2010@hotmail.com bjssssssss….eu so de carpina pernambuco

  107. Heraclito said,

    OI,TUDO BEM?KAKA EU SOU SEU FÃ NUMERO 1,ASSISTO TODOS OS JOGOS DO BRASIL.
    MOR EM TERESINA-PI E TBM TORÇO PELO SÃO PAULO

  108. Heraclito said,

    VC TEM ORKUT?SE SIM,MEMANDE POR FAVOR

  109. paloma said,

    kaka add eu no seu orku meu orkut e paloma_+gts@hotmail.com
    beijos♥♥

  110. jonathan said,

    kaka eu ja te vi jogando e voce joga muito me manda convite pro meu msn jonathanramalho@hotmail.com.br

  111. taisa said,

    vc tem orkut me passe por favor

  112. yuri isekson said,

    kaká ou vamos dizer ricardo vc e foi uns dos piores da Copa do Mundo na Africa vc perdeu muitos gols até o Julio Batista foi melhor que vc então vai tomar na aquele lugar?????

  113. yuri isekson said,

    jgjcghgutuyu6787dfgtyhttyuo89=´gjohjeheuihjtgjitgtgtjgtigtjkgtgjktgtgjkfmgkdkadggrlgrgkgr=rrkggkhgjtihttgmtkj5ykmfkgmrgkjty=tkrjtijriorjee yrj g
    tyotykgjtyy6yututytyttytyyyyyytyuhjeithwt4wj5thtr=dtnerflreavcnjertvnjtjvnfzvsd=sg remg smgnkrgkjrsd ghkjhjhjyuyuyyuyfguihushgeur5hymrklgmdsfkljguirmgkt=jnfjfhgjfngkjrjitruitjrijtrijti5u68uewjnerngj4hn jdfghuwethurehtuserhufejsirjiuuheijdfkwejkrj4irtgfjfgjgigigjkghkgykhkhojkjihydtxgxgstddyddcjdjffgnrjnimgnerjgrijgifmfmfmfmfmfmfmfmfmfmfmfmfmfmcemcfmcmcmcmcmcmcmxcmcmcmcmcmc m cm m mcmcmcmmmmfmfmfmfmffmrmrmmrrmfmfmfmfmfmfmfmfmfmfmfmfmfmfmfmfmfmffhgufhjgjrjgrigjirjgitj5ttykoktodkhoketyouiskfmjnfgreamtkjgdmcsl,csçllfçldlglktkiyimd,vlrmktjkem,f5=rjndgsdbfkghjndkjfhefhehfuerhutyruhtuyrehuhfiwjiewijeqwkokwekowkirutryt7tjiwejqikrokq34iot3584jgu934jfksejfoj48uutiwejkfjED=]JRHGUREHSDFNLUKHDSNJFNJJHERJFNUJHg]=gjrndfnjdkfkdmkcmdfktjrujijdfmkslkkmdlkekrio4itjirld,forktorkotk5tk

  114. yuri isekson said,

    fokiu ninico leão

  115. yuri isekson said,

    fokiu ´kaka ninico leão

  116. matheuskaka said,

    oi me add no orkut

  117. edna pereira rodrigues said,

    kaka eu estou ti pedindo uma ajuda uma ajuda para eu comprar uma casa pois eu sou casada tenho35anos eu tenho 4filhos emeu marido trapalha no corte de cana enos paga 230de aluguel tenves que nos nao ten dinheiro para pargar aluguele eu nao tenho com disao dida as coisas para meus filhos meu marido ganha pouco eu tenho vomtade de ajudar meu marido mas eu nao tenho saude nem eu nem meu marido nao tem estudo enos viemos de uma familha muito pobre eu estou pedindo asua ajuda e eu creio que deus vai tocar no ceu coraçao pofavor me ajuda pois deus tocou no meu coraçao numero do telefone 01639523551 cidade pitangueiras estado de sao paulo pairro jardin pela vista rua joao melloni numero65otanto que voce poder me ajuda eu acradesso muito eque deus ti apensoe.

  118. jhuly said,

    que pena e sao paulino mais nem por isso vou parar de ser apaixonada por vc♥nao fica preocupado com os cometarios do yuri vc jogou muito bem na copa ficou de parabem ti amo muito ti adoro beijos ♥

  119. Jorge Luiz said,

    Caro amigo KK estou te escrevendo mesmo não o conhecendo pessoalmente mas eu agradeço a Deus por sua vida e de sua família, pois você e um exemplo de homem cristão, não tem medo de dizer para todos que e um cristão, tenho um projeto evangelistico com um grupo de pessoas comprometidas com a palavra de Deus, estamos encontrando dificuldades para executarmos esse trabalho, pois nos falta equipamentos (instrumentos musicais), caso você possa nos ajudar com o seu prestigio junto a alguns empresários para nos doar esses equipamentos ficaríamos muito gratos e com certeza Deus também o ficaria. Caso você receba essa correspondência nos ajude, pois a palavra de Deus tem que ser propagada nos quatro cantos do mundo. Um abraço e vamos continuar orando por sua vida e de sua família.

  120. railtonvinicius@live.com said,

    kaka vc tem orkut? queria te adicionar! valeu.

Deixe um comentário

