Micos olímpicos para a posteridade (parte 2)

23/08/2008 at 10:37 pm (Geral) (, , , , )


Depois do nosso amigo Ara Abrahamian perder a esportiva e protagonizar o primeiro (mais notável até então) mico dos jogos olímpicos, agora foi a vez do cubano Angel Valodia Matos, do taekwondo.

Depois de estar vencendo por 3 a 2 o confronto contra o casaque Arman Chilmanov na disputa do bronze, ele precisou de atendimento médico. A demora no atendimento fez o juiz punir o atleta com a desclassificação, cedendo vitória a Arman. Não satisfeito com a decisão do árbitro e tomado pela raiva, despejou sua ira contra o próprio, aplicando-lhe um “crock*” no rosto, com o peito do pé, num chamado “chute lateral”….

O COI rapidamente tomou providências, e o expulsou das olimpíadas. A Federação Internacional de Taekwondo baniu o atleta de qualquer competição internacional. Seu técnico que saiu acusando o adversário de ter comprado a luta, também está banido do esporte.

Nota zero pra ele!!

*Crock é aquele soquinho inofensivo (mas doído) aplicado com falange do dedo médio, e que a gente leva do pai e da mãe na cabeça, quando fazemos “arte”… Cá entre nós, se fosse um chute pra valer, o juiz teria sido decepado.

Anúncios

2 Comentários

  1. João said,

    Na verdade acho que o que feriu o juíz foram as unhas grandes do Angelinho que cortaram o lábio do juíz, e pra ser correcto o Angelinho foi expulso por não ter as unhas dos pés cuidadas como deve ser, em cuba não há manicure, além do cheiro que emanava dos pés dele há quem diga que parecia queijo podre. Portanto o motivo da expulsão e do arranhão foram as unhas e o resto é boato.

  2. dhully gonsalves said,

    nada ve veiuo esses cara tão de toca no sistema nao acho nada justo qe isso ocorra ainda + em uma olimpiada!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: