Tá no lucro, heim Borges?

04/09/2008 at 4:39 pm (São Paulo F.C.) (, )


Quantos milhares de reais vale seu futebol, craque?

Vestir o manto sagrado SPFC, ganhar “trocentos mil reais” por mês, e jogar o futebolzinho que você vem jogando ultimamente, dá para pra constatar que VOCÊ TÁ NUM LUCRO DANADO, heim craque?!

A “fé” que você tem em achar que a bola vai chegar no seu pé, eu sou capaz de ter…

As tentativas que você perde tentando dar uma de “pivô” com seu metro e setenta de altura, eu também posso tentar…

Logo, será que seu conversar com o JJ (fora do horário da birita), consigo uma vaguinha no meu time de coração?

“Correr e pensar” é muito complicado para você, já saquei… “Impedimento” é uma regra que tu não assimilou muito bem ainda… Pede ajuda aos universitários, Borjão!

Abre o olho, craque!!

2 Comentários

  1. Mário said,

    Ronan, to meio gordinho, mas tenho um passe bem melhor do que o do Éder, Richarlysson e Hugo! Você acha que eu consigo assumir a camisa 8?

    Me deixa alí no meio, só distribuindo o jogo!

    Ronan diz: Não se preocupe. Pior que o Borges tenho certeza que você não é… rs. Abs.

  2. Henrique said,

    1,83 M 80 KG – EU FICO COM A 9 – PELO MENOS AMO O TRICOLOR

Deixe um comentário

