BWA e Caixa criam cartão ingresso

07/10/2008 at 5:14 am (Geral) (, , , )


REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, em São Paulo – 03/out/2008

Muito criticada por alguns clubes insatisfeitos com o seu sistema de venda de ingressos, a BWA começou um processo de revitalização nesta sexta-feira, com uma parceria com a Caixa. Lançado na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), o cartão de ingressos que pode ser recarregado em lotéricas também pode alavancar a Timemania.

A idéia é que qualquer torcedor possa comprar seus ingressos em um dos 60 mil postos autorizados. Na entrada do estádio, o interessado só precisaria debitar a carga em uma das catracas, em sistema semelhante ao utilizado pelas empresas de cartão de crédito.

Esse projeto, porém, deve ser colocado em prática por completo apenas no fim do mês, pois a parceria só tem atualmente, cerca de 11 mil postos equipados, e o restante ainda deve ser anunciado. Para entrar no plano, o torcedor deve adquirir seu cartão por R$ 15, sendo que, em cada compra, uma taxa de administração de R$ 2,50 é cobrada.

“Esse cartão vai modificar radicalmente a forma de fazer futebol no que diz respeito à linha de atendimento ao torcedor”, disse José Henrique Marques, superintendente nacional de gestão da Caixa.

O sistema depende, no entanto, da aceitação da BWA entre os clubes. Atualmente, a empresa possui contrato com 16 agremiações, mas algumas delas, como Palmeiras e Fluminense, estão insatisfeitas e podem mudar de parceira em 2009.

Fonte: Máquina do Esporte

—————————————————————————

Finalmente um jeito mais fácil e inteligente de se vender ingressos. Após anos de futebol e muita má vontade dos responsáveis, adotaram a idéia de associar o ingresso com o cartão recarregável. “Tamo evoluindo”…

Anúncios

1 Comentário

  1. Mário said,

    duvido q funcione! a BWA é uma bosta, os seus donos são uns …. e essa empresa não tem infra estrutura!

    Ronan diz: A BWA usufrui da fragilidade e do pouco investimento no ramo dos tickets. Em entrevista a Estação Tricolor, o responsável já disse que recebe parte de direitos federativos de jogadores como forma de pagamento dos clubes mais endividados. “Jeitinhos” que colocam o país na condição atual, de pura negligência. Mas acredito que o cartão é a saída. Facilitaria demais a vida do torcedor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: