Sequestro no ABC termina de forma trágica

17/10/2008 at 7:26 pm (Geral) (, , , , , , , , , , , )


Que vergonha deste país.

Menina mantida refém morre… (Folha Online)

Não dá para acreditar em tudo que se passou nestes dias, onde um sequestro aparentemente controlável “por parte da polícia” extrapolou para as TV’s sedentas por ibope.

Culpa da própria polícia que permitiu a partipação das emissoras no caso, transformando todo clima num grande reality show, ignorando totalmente a situação da jovem encarcerada.

Programas de TV, desde a Globo até os tradicionalmente mais bizarros, RedeTV, Record, falaram com o marginal por telefone como se ele fosse um artista de um grande evento de entretenimento.

A menina morreu em meio aos números do alto ibope.

A polícia teve mais uma condução lamentável do caso, permitindo que qualquer um metesse o bedelho.

As TVs lucraram e esperam a próxima oportunidade. Já a família, da menina, perdeu.

Atualização: Às 19h45, a Folha Online noticia que o “Governo voltou atrás” e nega morte da adolescente.

Seria uma ótima notícia dentre todo circo formado durante esses dias.

Atualização: Às 20h36, em nota oficial, o Governo pede desculpas à família da jovem pela notícia precipitada de morte. A adolescente está em operação cirúrgica, num hospital de Santo André.

Anúncios

10 Comentários

  1. Antonio Longuin de Oleira said,

    Não dá pra acreditar, existe tantas condições técnicas, profissionais qualificados como psicólogos, padres, pastores enfim até dentro da polícia. Deveria ter sido altorizados ajudarem nessa negociação. Como já foi comentado, ficou a impressão que tratava-se de um “big brother”, da real. Ficou mais uma registrado a incompetência nossa polícia. Com mais uma ação trágica. Somente nos resta pedir a Deus pra iluminar tais profissionais e realmente se estruturarem para libertar inocentes como essa garotas desse doente mental!

    Ronan diz: Pois é cara: Um “psicólogo”. Só isso bastava. Creio que não seja um especialista anti-sequestro ou negociador da polícia, certo? Também não sou, e sabemos o que devia ser feito… Era fácil.

  2. Kelzy said,

    OLha sinceramente as vezes a Tv soh se preocupa em aumentar seu ibop1! mais fala sério se naum fosse a Tv como nós que moramos longe da Eloah ficariamos sabendo do tal sequestro se naum por meio da TV, muitas pessoas rezaram muito pela libertação da garota, essa libertação naum saiu como queriamos..mas agora eh hora de rezrmos para q tudo saia bem nessa cirurgia!!

  3. Fernanda said,

    Poxa to tao triste com isso q aconteceu…mesmo q nao tenha conhecido ela achei um absurdo…vamos ter fe q ela nao ira morrer…pq existe DEUS pra isso para nos rezarmos por ela e pela Nayara mesmo q a Nayara nao esteja correndo risco de vida, vamos pedir muito a DEUS por elas principalmente pela Eloá q ela sobreviva e q nao fike nenhuma sequela nela e etc…

    Vamos rezar pára pedir pór ela

    Bjoss

    Vamos ter fe q DEUS vai ajudar elas a sair dessa principalmente a Eloá q ela sobreviva e nem fike com nenhuma sequela e nem fike paraplegica…Rezem muitooo por ela q nos temos fe em DEUS q vai ajudar ela e q ela esta correndo risco de morte !

    Deus ajude ela Va

  4. eliene said,

    vamos todos orar e pedir a deus pela a vida dessas duas garotas,será que a policia não assistiu a entrevista do rapaz á tarde onde ele dizia que se a policia invadisse a casa ele mataria as duas,eu acompanhei o sequestro pela tv desde segunda-feira,estou chocada mas estou pedindo a deus que tenha misericordia da vida das meninas pois elas não tem culpa,elas não podem pagar com a vida delas,o que um bandido tem que pagar,quem ama não faz esse tipo de coisa,quem ama deixa a outra pessoa ser feliz mesmo que isso doa nela,e ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém a não ser deus.bjss a todos

  5. Marlene Furtado said,

    É uma vergonha gastar tempo enquanto a menina era espancada por um facínora desqualificado. Porque o Gate não colocou um atirador de elite para dar um tiro na testa desse monstro no momento em que ele aparecesse, como aconteceu algumas vezes… Direitos humanos?!? E a garota?! Ninguém viu o lado dela?!? É por isto que esses machistas sem vergonha proliferam fazendo barbaridades com mulheres e crianças…

  6. Marlene Furtado said,

    Espero que a garota se recupere, o que não é impossível uma vez que é jovem e forte, e que da cadeia onde merece mofar esse facínora possa receber notícias do sucesso dessa menina, da reconstrução de sua vida com alguem que a mereça de verdade. Se ele realmente estivesse sofrendo de amor teria dado um tiro na própria cara, não no rosto das meninas. Nota-se que a intenção era não só matar mas também desfigurar as vítimas. Que a justiça seja feita agora e que nunca mais saia detrás das grades para agredir as filhas dos outros.

  7. Rodrigo Araujo said,

    Viva o País da imprensa corrupta que promove grande espetáculos com o nosso caos social! E são bem pagos por isso!

    A imprensa quer é a sua audiência, pouco importa o que está acontecendo!

    E você que acha que a imprensa quer resolver os problemas brasileiros, sequestros, assassinatos!

    O negócio é Ibope!

    Viva o País dos enganados!

    Viva o País do Big Brother!

    Leitura zero!

  8. samuel said,

    pesso a Deus que ilumine os caminhos delas e quero parabenizar os policiais que agiram bravamente neste caso, e dizer que adorei ver aquele bandido desfaçado de bom moço sendo punido pelos policiais. porquer de bom moço ele não tem nada.meu desejo é que ele sofra mais doque o que ele fez elas sofrer….

  9. 34 dos principais post´s do WP.com são sobre o sequestro em Santo André « ATer criacao de sites (11) 2527-3032 / www.ater.com.br said,

    […] Sequestro no ABC termina de forma trágica Que vergonha deste país. Menina mantida refém morre… (Folha Online) Não dá para acreditar em tudo que se […] […]

  10. Seqüestro em Santo André chega ao fim após mais de cem horas « ATer criacao de sites (11) 2527-3032 / www.ater.com.br said,

    […] Sequestro no ABC termina de forma trágica Que vergonha deste país. Menina mantida refém morre… (Folha Online) Não dá para acreditar em tudo que se […] […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: