SPFC 2 x 1 Vitória – Sob muita chuva, vitória!

24/10/2008 at 2:27 am (São Paulo F.C.) (, , )


O jogo foi duro. Sob muita chuva e com placar adverso foi um jogo de superação e muita raça. Valeu os 3 pontos e agora é esperar os rivais.

Abaixo coloco o texto do excelente PVC. Jornalista sério que se atenta aos fatos, principalmente positivos, do atual Bi-campeão brasileiro. Uma detalhe que só quem respeita o torcedor é capaz de captar… Aos ruins, sobram as críticas…

Blog do PVC

O título só vem com um recorde

Rogério Ceni foi perfeito ao dizer que o São Paulo não fez uma partida ruim contra o Vitória. Fez bom jogo e fez aparecer uma velha arma: a bola parada. Fantástica a explicação de Muricy sobre como os jogadores conversaram e definiram a jogada do segundo gol. Hugo, o melhor cabeceador dos atacantes, viria de trás, para apanhar a defesa rubro-negra saindo da área, em linha. Foi perfeito.

Muricy também reforça a tese de que o São Paulo pode ganhar o campeonato, ao dizer que o time voltou a jogar de maneira consistente. Voltou mesmo.

A única observação é que para ganhar o título, é preciso alcançar um recorde. A maior série invicta dos pontos corridos pertence ao Atlético Paranaense, que ficou 18 rodadas sem perder em 2004. O São Paulo não perde há onze partidas e o título só virá, em teoria, se não houver derrotas daqui até o final da campanha. Serão 18 partidas invicto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: