Portuguesa 2 x 3 SPFC – Quase o bigodudo foi destaque…

08/11/2008 at 7:55 pm (São Paulo F.C.) (, , )


wilson_seneme“- Ai Maria, mas nem com o juiz a Lusinha consegue vencer….”

E não deu pra você Lusa…. Ano que vem, se ainda estiver na 1º divisão, tente outra vez.

Agora, o que o senhor juiz Wilson Seneme “tentou” fazer, foi sacanagem.

E os camarotes para os dirigentes Palmeirenses no estádio?

Mala branca, ou melhor, verde para incentivar jogadores da Lusa e do juiz?

Mistéééério….

Mas foi lá. Quem é rei, nunca perde a majestade.

“EU SOU HUMILDE. MEU TIME QUE É FODA!”

Rumo ao Hexa!!!!

1 Comentário

  1. Bia Silva said,

    eu adorei o jogo, sofri, mas foi muitooooooooo bom.
    meu time é mesmo o melhor.
    a emoção foi no final quando EU VI O ROGÉRIO CENI BEM BERTO DE MIM, nossa quase .. kakakaka…

Deixe um comentário

