Bomba: Juiz Wagner Tardelli foi vítima de suborno

06/12/2008 at 5:42 pm (São Paulo F.C.) (, , , )


Juiz teria sido ofertado financeiramente por interessado na partida

Do blog do Torcedor – Daniel Perrone

Mistério ruim para o futebol – Vagner Tardelli não irá mais apitar o jogo. Um fato muito estranho aconteceu para a CBF resolver vetar a participação do catarinense. O “Tá na Área”, do Sportv, disse nesta tarde que um envelope contendo dinheiro destinado ao árbitro havia sido interceptado pela CBF, que até sabe o nome do remetente, . Tardelli, indgnado com o episódio, entendeu o motivo de sua retirada da escala da partida. o novo árbitro será sorteado ainda hoje. É bom esclarecerem bem este acontecimento para o bem do futebol brasileiro

Atualização: Da Folha Esportes

Suspeita de manipulação gera troca de árbritro para Goiás e São Paulo

Após receber uma denúncia de uma suposta tentativa de manipulação de resultados para a partida entre São Paulo e Goiás, que decidirá diretamente o campeão brasileiro de 2008, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou neste sábado que irá substituir o árbitro da partida. Wagner Tardelli, que apitaria o jogo, será substituído pelo baiano Jaílson Macedo Freitas.

Sem citar suas fontes, a entidade máxima do futebol brasileiro diz que recebeu neste sábado pela manhã uma denúncia de que estava sendo planejada uma tentativa de manipulação do resultado da partida –que acontece neste domingo, às 17h, no estádio Bezerrão, no Gama.

Em conseqüência disso, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, determinou ao presidente da Comissão de Arbitragem, Sérgio Corrêa, que tomasse as providências cabíveis, entre elas a de realizar um novo sorteio para a partida em questão, apesar de a entidade dizer não duvidar do caráter de Tardelli. (…)

Ricardo Teixeira promete ainda, através da nota, ir “às últimas conseqüências para que os fatos sejam esclarecidos e apurados em sua totalidade”. (…)

Anúncios

2 Comentários

  1. roberto said,

    Tão de sacanagem com os gaúchos em 2005 roubaram do Colorado agora ELES vem com essa denovo aí é demais pra qualquer UM imagina pra MILHÕES de pessoas , assim não dá mais , uma coisa é certa pelo que se ve por aí quem me garante que algum clube que seja fora de São Paulo possa ser campeão BRASILEIRO apartir de agora vou fazer campanha com o intuito de os times gaúchos joguem com uma tarja preta no braço para espressar todo o nosso descontentamento com tal situação. Há sem falar que o são paulo ganhou do GOIAS com gol de total impedimento é demais pra qualquer UM. De um GREMISTA ferido não pela perda do titulo e sim pelo modo que as pessoas usam para chegarem a seus objetivos antes do campeonato e principalmente durante o campeonato isso é demais pra qualquer UM.

    Ronan diz: Solidarizo-me pelo questão do gol-impedido. Sei que dói ver um lance irregular ser dado como válido. Doeu da mesma forma naquela 1º rodada do segundo turno, no Olímpico, igualmente impedido e sem maneiras de protestarmos. Se tem algo que nós são paulinos não queremos, é ver um campeonato manipulado por gente do mal. Se são inteligentes, olhem sem generalizar, pois nesta terra, como na sua, tem os bons e os maus homens.

  2. Paulo Gregorio Esocbar said,

    Assim fica dificil tirar do sao paulo o titulo, subordo do juiz, gol empedido. Contra o sao paulo qualquer lance de duvida e sempre para eles.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: