Contratações para temporada 2009

12/12/2008 at 6:59 pm (São Paulo F.C.) (, , , , , , , , , , )


Reforços definidos e outras especulações

Entre as comemorações do Hexacampeonato, a diretoria Tricolor também trabalha sério para montar uma equipe mais forte para 2009.

wagner_dinizA única contratação oficial até o momento é o do lateral direito Wagner Diniz, ex-vasco.

Juvenal Juvêncio já tem os nomes dos reforços preferidos de Muricy e agora tenta analisar cada uma delas para negociar as transações.

Especula-se há tempos os nomes do meio-campista Conca (Fluminense), Fernandão (ex-Internacional). Ambos são bons armadores e viriam para as vagas de Hernanes ou Hugo.

Outros reforços especulados mais recentemente incluem Washington (Fluminense) e o volante Eduardo Costa (ex-Grêmio e atualmente no Espanyol).

Com este último parece estar verbalmente acertado. Só falta a assinatura oficial do contrato.

eduardo-costa

Anúncios

125 Comentários

  1. MARIANE said,

    ELE VAI SER O CARA DAA LATERAL

  2. jonas:ano que vem é libertadores said,

    acho que de todas as possiveis contrataçoes do hexa-campeao sao paulo citadas a cima, á melhor delas é a contrataçao do conca.
    Mais eu esperava mais do sao paulo para a temporada 2009, ja que o time quer conquistar a libertadores de 2009

  3. daniel dos santos souza said,

    dos nomes citados,apenas o meia conca esta a nivel do tricolor.É preciso mais dedicação da diretoria se querem conquistar a libertadores.Não esperem somente pelo tecnico MURICY RAMALHO.

  4. Paulo Lucas de S. Silva said,

    Com conca e washington nosso time vai virar seleção em 2009 !!
    Com o elenco atual já contando com possiveis saidas de hernanes e hugo o São Paulo só precisa de um matador (washington) e de um meia de criação ( conca ) !!
    Se esses reforços realmente chegarem 2009, será lembrado como o ano das conquistas do Tricolor Paulista ( se Deus quiser ) !!!!
    xD

  5. Os principais assuntos de hoje « Téo Costa - Webdesigner Freela said,

    […] Contratações para temporada 2009 Reforços definidos e outras especulações Entre as comemorações do Hexacampeonato, a diretoria Tricolor também […] […]

  6. DALVISON ANJOS DE SANTANA said,

    EU GOSTARIA DE SABER DA CONTRATAÇÃO DO WASHINGTON

  7. preto said,

    por que a diretoria do são paulo não contrata o cafu…q esta louco para atua novamente aqui no brasil..ae juvenal abri os cacha ai karai libera dinheiro…cafu neles…….

  8. Welton said,

    Particularmente eu acho que são paulo está no caminho correto em repor suas principais peças e continuar como um time de chegada ……………é fundamental a diretoria pensar sempre em ser campeão!!!!!!!!!!
    Valeu São paulo pelo Hexa……..é nóis!!!!!!!!!!!

  9. wellington gabriel said,

    obrigado SPFC pelo hexa e tri, mas acho que o time ainda continua carente de um meia e atacante (tipo ALOÍSIO) E (DANILO) por favor contrate 1 ou 2 meias e atacantes p/ próxima temporada, e se puder um volante ja que temos propostas p/ HERNANDES p/ ESPANHA.

  10. kennedy costa said,

    valeu spfc os coritianos q fique com Ronaldo nós ja temos o Borges e dagoberto contrate só o at Washington ah venda o Junior e traga o Serginho(MIL). falouuu nós somos hexa………..

  11. alexandre amorim said,

    GOSTARIA DE DIZER AOS JOGADORES TRICOLORES MUITO OBRIGADO!!!

    ESTAMOS JUNTOS NA LIBERTADORES!!!!!!!!!!!!!!

  12. alexandre amorim said,

    NÃO PODEMOS PENSAR QUE JÁ GANHAMOS TUDO,TEMOS QUE SEMPRE PROCURAR VENCER,VENCER!!!!
    TORCIDA, NOSSO CLUBE PRECISA DE MAIS APOIO,MAIS MÚSICAS,MAIS GARGANTA PARA LEVARMOS O NOSSO CLUBE DA FÉ, PARA O MUNDIAL!!!

  13. jean said,

    se conca vier sera uma grande contratacao

  14. jean said,

    ano que vem seremos campeos da libertadores e mundialmais uma vez

  15. william luis alves leita said,

    conca,fernandão,woshinton,eduardo costa tem que ser contratados

  16. william luis alves leita said,

    é canpeão

  17. luciano de souza said,

    unico com capacidade de vestir acamisa tricolor eo conca o resto e pipoqueiro.

  18. Léo said,

    Com essas contrataçoes nosso time sem dúvida será 7-4-4

  19. jean said,

    eu queria q contratase o adriano ou tevez

  20. Marcos said,

    Nilmar o atacante que poderia deixar o nosso time uma maquina rumo ao Hepta… 7-4-4

  21. Laercio silva said,

    A base de tudo, é o amor q temos q ter pelo nosso SÃO PAULO. É esse amor q nos levará a mais títulos e é isso q os jogadores tem q ter em mente, venha qual jogador vier. Tem q ter amor, como nosso ídolo ROGÉRIO CENI. Obrigado SÃO PAULO, muito obrigado.

  22. jhoandersonplay said,

    pronto para tetra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  23. Diogo Barbosa de Barros said,

    O elenco vai ficar muito forte em 2009,com a chegada de Wagner Diniz,Eduardo Costa,Washington,conca e demais reforços como Veron,se o corinthians tem Ronaldo,nós temos um time vitorioso!!!

  24. moisés ferreira ribeiro lima said,

    tem de contratar o riquelme,,, seria o tão esperado camisa 10 do tricolor….

    é só o juvenal abrir o caixa…

  25. Pablo Tenório said,

    sempre campeão, e q venha o treta da libertadores

  26. Alan said,

    Conca é a melhor opção, o São paulo deveria investir em um atacante mas goleador, borges sozinho não faz milagres.
    Rivaldo? esta rolando um papo,
    mas uma boa pro são paulo é raça no meio de campo
    Veron” é o homem certo!

  27. joelson salú da silva said,

    valeu meu tricolor sou mas
    Wagner Diniz do que o ronalco!

  28. paulo said,

    xykrt

  29. Allain Gualberto said,

    O SPFC, precida de um meia de ligção, o Conca seria perfeito, ate pq ñ existe nada no mercado tão barato e bom qto ele (Conca). E o Renato da Ponte Preta ñ ia vir tb ?????

  30. adriano said,

    não tire hernanes ele foi o melhor do brasileiraõ veró no são paulo tambem é good bom coca tambem

  31. roberto said,

    wagner diniz, conca e washington no tricolor murycir vai montar uma equipe melhor do que esse ano vamos mostrar que é o dono do futebol brasileiro de todos os tempo valew meu tricolor pelo hexa agora é a libertadores

  32. pedro said,

    eu gostaria de mais sobre a contratação de washington

  33. william said,

    estou feliz pelo hexa do tricolor nos temos que ser campeao da libertadores 2009 vomos reforcar mais ainda esse super tricolor parabens para 0 eterno muricy pelo seu trabalho continua no tricolor eternamente.

  34. moises sidiney said,

    acredito q vai ser um nv problebam pa sampa como foi carlos alberto

  35. william luis alves leita said,

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee do spfc

  36. Lumi said,

    Tricolores, o poder do nosso time já foi demosntrado pelo Hexa, agora é a vez da torcida, que precisa mostra de todo coração que realmente ama o nosso time.
    Vamos lotar as arquibancadas, vamos gritar com toda a nossa foça…. o nosso time já mostrou que merece!!!
    conto com vcs

  37. bruno said,

    teria q tentar contratar o França ou o Luis Fabiano de volta ai sim o meu amado tricolor ia ser imbativel

  38. bruno said,

    e para a zaga o LUGANO ……

  39. Rafael Marques said,

    Esse Conca joga D+ , se ele chegar ja era libertadores é nossa…

  40. PAZIAM said,

    QUERO QUE VC VEJA MINHAS FOTOS.

    http://www.paziam.wordpress.com

    valeu

  41. Marcos Timóteo said,

    CRISTIANO RONALDO PARA O SÃO PAULO

  42. renato said,

    a grande contratação do são paulo será conca um meio de campo osado é o que o são paulo precisa.

  43. junior said,

    Gostaria de verdade que o Conca fosse contratado, pois é excelente jgador, o Eduardo Costa é bom também, mas, não gosto do Washington, centroavante mole que não ajuda a marcar não tem chance com Muricy nem com a torcida. Torço para que o Wagner Dinis disponte no São Paulo e que nos ajude a ser tetra da Libertadores e Mundial.

  44. jojo said,

    ou zexxcgvc,hk
    bjl
    conca
    finazi

  45. jojo said,

    hihnl;jç;gigiç;oo

  46. todoido said,

    ai presidente tricolor só ta dando nos mexa no bolço e traz conca pro SPFC e nilmar seria uma otima opçao.

  47. fofao said,

    porvavor nao contrate woshitom

  48. Diogo Barbosa de Barros said,

    O Mais importante para o time do São Paulo seria a contratação do Riquelme,seria a maior solução do camisa 10 que é o mais esperado!!

    Mas vamos aew Juvenal é só abrir os caixas e contratar,que a libertadores é garantida!!!!

  49. rafao said,

    Juvenal vc deveria comtratar o cafu que já falou que queria voltar ao Brasil,e ve se cata o Diego Souza do Palmeiras ,de resto gostei das contratações feitas ,po reforça tambémo atake,cata o Edu do Betis ,São Paulo neles!!!

  50. Aluisio said,

    vamo la meu tricolor vamo ser campeao de novo
    vcs merecem nosso e de todos os independentes e dragoes da real
    queremos agora a libertadores e tambemo mundial

  51. Aluisio said,

    vamo la meu tricolor vamo ser campeao de novo vcs merecem
    nosso apoio e de todos os independentes e dragos da real
    queremos agora libertadores e mundial
    vamo ganhar mais seu juvenal

  52. Aluisio said,

    dragoes da real independentes e tricolor ninguem faz igual

  53. joao vitor said,

    esse papo do Conca vai acaba indo por agua abaixo
    o River pediu 6,5 milhoes por ele e o JJ nao vai abri a mao
    o negocio seria tentar o Danilo de volta, cairia como uma luva no meio campo e para o ataque prefiro o França q o Washington

    abraços

    6-3-3

  54. rafao said,

    o JJ libera a grana pro Couca

  55. rafao said,

    cata o Sérginho do milan

  56. rafao said,

    so dragões,so independente eu sou da nação tricolor…essa música é pra levar prosestadios valeu?

  57. popo said,

    Obrigado são paulo pelo o titulo, espero que em 2009 o time venha mais forte e conquiste todos os campeonato que for possivel. Popo porto Seguro Ba.

  58. adean montoya said,

    valeu spfc pelo a honrra do hexa , as contrataçoes tão boas traga o carlitos tevez pra matar os corintianos de raiva e tanbém um volante pra pôr na vaga do hernanes que tem proposta , valeu tricolor é noisssss

  59. José Fernandes said,

    As contratações estão ótimas vamos só repor pessas perdidas, pois nosso time é muito bom e além de tudo é hexa.
    Vamo são paulo..

  60. joao vitor said,

    O Serginho ja paro de joga

    6-3-3

  61. douglas said,

    é verdade com estas contratações não vai ter pra ninguem em 2009
    boa sorte a todos que esta chegando , vamos ganhar libertadores , paulistinha, copa sulamericano ,brasileiro de novo

  62. josuel said,

    Bom primeiramente quero parabenizar o meu time do coração pelo hexa-campeonato. e dizer que confio na diretoria do tricolor e principalmente no grande campeão muryci.e tenho certeza que o são paulo aprendeu com alguns erros de contratações desse ano e que não vai cometer novamente e se erres são os escolhidos pela diretoria eu ponho a mão no fogo. e avisando os rivais que ta dificil para a maquina tricolor…
    valeu e braços a todos.

  63. jefferson said,

    valeu tricolor vamos arrasar na libertadores nao vai ter pra ninguem

  64. jefferson said,

    essas contratacoes estao boas mas eu quero muito mais vamos sao paulo arrebentar no ano de 2009

  65. aldecy"nego dellas" said,

    cara vc tem que fazerem pelo menos um jogo aki em manaus

    pow tem muintos são paulinos em manaus e os flamenguista

    se acham os donos falow irmão abraços pra todos…

  66. douglas fonseca inacio said,

    contrao o conca meu pra nois ganha mais uma libertadores

  67. g.duraes said,

    se contratar o conca nao tem pra ninguem

  68. joao vitor said,

    o conca ja foi pro f

  69. caio said,

    ja era o Conca mas temos que contratar o Montenegro (indepiendente,chile)

  70. maurir alves said,

    psiuuuuu,só nóis é hexa,valeu,mas eu acho que é melhor tratar a coisa com mais vontade ,só diz que vai contratar e na hora falha,quero vê em 2009 a mesma pegada dos ultimos 3 anos,é hecta neles,traz o josué de volta e se poder tra o conca valleuuuuu

  71. helton said,

    o time esta muito bom mais ainda precisamos de camisa dez

  72. samuka said,

    Gostaria que o Riquelme fizesse parte dessa equipe que esta sendo montada no tricollor paulista!!!

  73. Cleber said,

    O são paulo como sempre tem um ótimo elenco , MAS AGORA FALTA UM ASTRO POR EXEMPLO: DECO, CRISTIANO RONALDO , ENFIN…

  74. Diogo Barbosa de Barros said,

    O Juvenal vamos abrir o bolso neeh,tem que contratar logo um camisa 10 se não acha,nem se for o camisa 10 do 15 de jaú,mas tem que cotratar um meia porra,se não for possível o conca tente outro pooh,é isso aeh juvenal contrata o 10,2009 vamos ganhar tudo,é nóis 7 4 4!!!!

  75. william luis said,

    vamos tentar trazer o kleber do palmeira

  76. luiz said,

    eu acho qui o time do são paulo vai fika forte mas num tem que ser so especulaçoes claro se o conca vier vai se bom i o jj tem que troca o richarlison pelo o arouca do fluminense

  77. giselle said,

    Não tirem o hernanes não ele se distacou muito e pode render muito mais ao time, pelo ou menos mais uma temporada assim eu acredito que ele vai passar a valer muito mais.

  78. Rodolfo Candido said,

    juvenal e a toda diretoria do spfc eu gostaria que o wasgintom ficasse com a camiza 9 ou 99 eo conca com a 10 tira o troca o rik pelo ibsom
    a inventa outra camiza diferente não é que eu ñ goste dessa atual au contrario eu amo éla mas faz outra s ó para varia

  79. wyllon said,

    o vasco vai jogar na serie B nao contra os advrsario mais contra o CORINTHIANS!!!! PARA VOLTA COM ESTILO ELE TEM QUE VENCER O[ESTADUAL,COPA DO BRASILEOBRASILEIRAO]VOLTAR COM VAGA NA LIBERTADORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  80. Bruno Shinkawa said,

    Se contratar um desses sem chance pra ninguem o ano de 2009…í vai ser 7-4-4, kkkkkk rsrsrsrss

    Conca,Riquelme ou Véron… O diretoria vamos por a mão no cofre,só q saber de pegar jogador emprestado…….

  81. elielson said,

    eu tenho certeza q o sao paulo vai ficar melhor
    do q ja ésó q muricy ñ pode tirar boges estar fazendo uma
    otimna temporada no sao paulo
    okkkkkkk
    até ++++++++

  82. alexandro said,

    e ai juvenal traz o riquelme ou o veron ai nao tem pra ninguem no ano que ven ok um abraço

  83. alexandro said,

    e ai juvenal,se vcs trazerem o riquelme eu tenho certeza que em 2009 o sao paulo vai papar tudo de novo seria uma contrataçao boa o kleber do palmeiras vcs nao acham ai o time vai ter jogador pra disputar o brasileiro e a libertadores e o paulistao.poruq vcs sabem que tem muitos cartoes q deixao os jogadores suspensos por isso precisamos de um banco muito forte um abraço sou muito feliz por ser sao paulino

  84. alexandre said,

    são paulo é 3 veses libertadores 3 mundiais e 6 brasileiros
    quando algum time chegar nesse nv pode vim falar comigo quanto isso os outros times fica quieto

  85. wagner said,

    sao paulo vai ser capeao ja que tem abase do time passa com Washington borges no ataque são paulo vai ser 7-4-4

  86. José Soares said,

    o são paulo vai icar uma maqiuna com o dagoberto
    ao lado do conca e o washington no banco,
    ele esta muito velhinho.

  87. filipe said,

    juvenal o adriano esta de férias contrata ele logo se não outros clube
    o léva ele seria uma drupa de atacante muito bom com washington vai atras dele vai ser muito legal os dois no são paulo

  88. mario paulino de souza neto said,

    o juvenal eu concordo com o filipi contra o adriano de +1 ano de enpréstimo

  89. mario paulino de souza neto said,

    contrata ele ai o adriano vai ser meu presente de ano novo muito especial

  90. mario paulino de souza neto said,

    por favor contrata o ♥ adriano♥

  91. mario paulino de souza neto said,

    vc deve ta pensando que eu so gay mais não so não é que eu adoro o adriano

  92. paulo vitor said,

    Força jovem

  93. Mauro Paulino Soares Netto said,

    puxa ta forte essa merda de spc q lixo o corinhthians ganha kkkkkk

  94. elisson said,

    temos que contrata conca nao tem desculpa ele é muito bom velho…

    pior que a merda do corinthians é muito ruim vamos ganha de goleiada dessa merda o pesadao nem 20 min. ele vai consegui corre ….

  95. julio said,

    o são paulo é um time muito organizado e com certeza esses reforços só tendem a ajudar o tricolor a fazer um otimo campeonato paulista

  96. adryano said,

    CONTRA UNS CARAS DE PESO TAMBEM OU VAI FICAR POR BAIXO DA FIEL
    CONTRATA AI: ADRIANO, RIVALDO COM A 10 E LUGANO E CONGA E COLOCA OS HOMENS PRA GANHA TITULOS, FALOW.

  97. didiu said,

    acho q devia so contratar jogadores de meio,pois o ataque
    ta dez

  98. Henrique said,

    O frança ta sem clube !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! _X_

  99. Deman Lucas said,

    flw galera timao do tricolor eh o melhor dos ultimos tempos

    contrata bem d mais a diretoria

    eh noix

  100. clovis said,

    Alguém sabe se a Diretoria do São Paulo está interessado no Kleber do Palmeiras? Bem que o São Paulo poderia atravessar nessa contrataçao…

  101. Ricardo said,

    Acho que devia contratar thiago Neves para o meio de campo

  102. kayky P. de Medeiros said,

    o são paulo só precisa de um meia. como o conca ou thiago neves. com essas contratações os jogadores tem que honra a camisa do são paulo tem que da joga. e deseja sorte para todos os jogadores do são paulo.

  103. kayky P. de Medeiros said,

    O melho dos últimos tempos tem que respeitar o tricolor.

  104. kayky P. de Medeiros said,

    tricolor é o melho do brasil. corinthians e palmeiras é pode

  105. daniel said,

    alguem sabe ai se o riquelme vem para o sao paulo
    se vim, acabo nao tem mais para nimguem

  106. jean said,

    [red] com ese time o sao paulo devera ser capeao de tudo!!!!!!!!!

  107. tricolor said,

    meu time e d+ com essas contratacoes o tricolor vai ser inbativo!!!!

  108. rickson said,

    eu acho quio sao paulo tenque contratar o conca eo nilmar eo thiago nevez

  109. matheus said,

    contrata o luis fabino juvenal ele quer voltar abri o caixa

  110. Leonardo said,

    fecha commarlos(coritiba)um zagueiro q nem jean(ponte preta)e athirson do cruzeiro time ia ficar assim

    Rogerio
    Miranda ZAG
    jean ZAG
    wagner diniz LAT
    junior cesar LAT
    Hernanes VOL
    Jorge Wagner VOL
    Athirson MEI(cruzeiro)
    Marlos(coritiba)
    Washithon ATA
    Dagoberto ATA

    Muricy Ramalho TEC

  111. gabriel said,

    a cupa e toda do presidente pq esta pensando no estadio do morumbi para 2014 nao esta fazendo as contrataçoes sertas so as mais BARATA

  112. Bruno said,

    ser o sao paulo contrata ronaldinho gaucho o time
    do sao paulo ia fica assim o time titula
    rogerio ceni G
    miranda ZAG
    andré dias ZAG
    wagner diniz LAT
    junior cesar LAT
    Hernanes VOL
    jorge wagner VOL
    marlos MEI
    ronaldinho gaucho MEI
    washithon ATA
    dagoberto ATA
    T:ricardo gomes
    assim o sao paulo ia ganha mais qualidade no meio de campo com a entrada de
    ronaldinho gaucho e marlos

  113. Bruno said,

    assim o corithians ia fica com medo do sao paulo

  114. murilo said,

    O Ronaldinho gaucho vem para o são paulo SIM( ) OU NÃO ( )

  115. braulio said,

    o são paulo tinha q contrada uma pessoa de peso como o ronaldinho gaucho.

  116. gabriel said,

    que merda

  117. yagor said,

    só o são paulo e hexa vamos atras do hepita!!!

  118. junior matias said,

    o sao paulo tinha que contrata so mais dois jogadores um para o meio-de-campo e outro um atacante matador bom..

  119. iago said,

    21/01/2009

  120. Tamires sampaio teles said,

    quer uma meia de ligação ????
    R_ Chama a Telemar……

  121. jm bft said,

    teem que traze o conca e manda a *** do hugo embora !

    Ronan diz: Eu já pensei nisso, mas você viu como ele teima em fazer gols com no jogo de hoje e assegurar sua vaga? Quem explica?

  122. ademilsom said,

    queremos um meia de peso, quem sabe o conca um nome de grande personalidade e grande abilidade cairia muito bem no sao paulo

  123. rafael henrique said,

    ronaldinho ten que vin???

  124. rafael henrique said,

    ronaldinho se vin pro são paulo nois vamos ganhar todos capionato basileirão libertadores???kkkk

  125. raiza de azevedo said,

    por favor sou vascaina de coracao pesso por favor roberto dinamite contrata peso como max lopez ;juninho;diego souza ;tardelle e cleiton xavier precisa de elenco assim .fala do rio de janeiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: