Manchester United é campeão mundial 2008

21/12/2008 at 10:39 am (Geral) (, , , )


O clube inglês conquista o Mundial de Clubes da Fifa 2008

mundial_fifa_logo Com um gol de Rooney aos 28 minutos do 2º tempo, o Manchester United derrotou a LDU na final do Mundial de Clubes 2008.

O jogo foi amplamente dominado pelos ingleses no 1º tempo, mas não conseguiram abrir o placar. Jogaram até com certa displiscência ao meu ver. Até parecia que já sabiam que iriam ganhar.

Mas no começo do 2º tempo quase melam tudo… Um inglês dá uma cotovelada e recebe o vermelho. A LDU, com 1 jogador a mais, foi pra cima e ficou com mais posse da bola. Pressionou, pressionaou mas não conseguiu nada. O Manchester é quem abriu o placar aos 28 minutos e levou o resultado até o fim do jogo.

A verdade é que mesmo com 1 a menos, os ingleses eram mais fortes que os equatoriamos. Prevaleceu a técnica. Congratulations!!!

Anúncios

2 Comentários

  1. Elton Gomes de Oliveira said,

    como podemos definir um time campeão:essa questão é simple MANCHESTER UNITED,com esse elenco que tem não tem como perder pra ninguem.torço pro MANCHESTER porque é um time que tem o melhor futibol da atualidade. em fim esse portugues tem que ser o melhor do mundo Cristiano Ronaldo merece por ter um belo futebol. sou brasileiro,porém,fui contra quando kaka foi eleito.quem merece é o portugues e o MANCHESTER UNITED.
    Parabéns campeão do mundo

  2. leonarda said,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: