DVD do Hexa-Tri

24/12/2008 at 6:21 pm (Geral, São Paulo F.C.) (, , , , , , , , , , )


Em edição dupla, todos os gols do TRI e bastidores exclusivos. A pré-venda já foi iniciada, a entrega está prevista para o final de janeiro.

SPFC – 23/12/2008

Teve início nesta terça-feira (23) a pré-venda online do DVD que conta advd-hexa saga do tri-hexacampeonato do São Paulo FC.

Em versão dupla, a produção da Bossa Nova Filmes, com distribuição da Fox Home Entertainment, traz todos o gols do Tricampeonato Brasileiro do São Paulo FC (em 2006, 2007 e 2008), além de imagens exclusivas de bastidores, preleções e pós-jogo.

Depoimentos exclusivos de personagens-chave como Muricy Ramalho, Hernanes e Borges completam o pacote, que tem tudo pra ser mais um grande sucesso de vendas.

Enquanto a pré-venda acontece em sites como Submarino, Saraiva e Americanas.com, a equipe de produção trabalha a todo vapor para produzir, em tempo recorde, um DVD duplo histórico sobre a conquista.

A entrega está prevista para fevereiro, quando acontece o lançamento oficial do filme.

Enquanto ele não chega, confira aqui no site prévias do que vem por aí!

Fonte: Site Oficial SPFC

4 Comentários

  1. gil said,

    como eu ti amo tricolor como eu ti amo de mais o dia que tu desistir eu nao queri sorri nunca mais

  2. pedro said,

    essa capa arcertaran em cheio era o hernanes ou muricy estou ansioso para ver p dvd falou pra vcs

  3. altair said,

    a capa não poderia sermelhor hernanes foi omelhor jogador desse titulo

  4. cassio cariolando said,

    eu sempre vou te amar são paulo eu nuca te esquercerei por eu ser ticolor vou te libertadores outra vez..

    e HEXAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Deixe um comentário

