Dagoberto quer jogar a Libertadores

21/01/2009 at 6:49 am (São Paulo F.C.) (, , , , )


Rússia não. Quero a Libertadores!

Como todos já devem saber, o Dínamo de Kiev fez uma proposta ao São Paulo pelo atacante Dagoberto, oferecendo algo em torno de R$ 21 milhões.

O caso com os russos já foi decidido com a recusa do atacante. Segundo Dagoberto, não é a hora de sair do clube prestes a iniciar uma Libertadores da América, e ainda para um centro pouco representativo no futebol mundial.

Para a diretoria Tricolor, inicialmente não têm interesse em se desfazer de ninguém, mas o dinheiro sempre interessa. Segundo li em blogs de “bons” jornalistas, o clube não pensa em vendê-lo agora. Talvez no meio do ano, depois de uma possível valorização em caso de títulos conquistados (Paulistão e Libertadores).

Porém, nada impede que fechem o negócio. Como no caso Kaká, guardadas devidas proporções, o dinheiro vence e convence qualquer opinião.

Se ficar, torço para que jogue tudo que não jogou nos últimos anos. O Dagoberto sempre teve o apoio incondicional da ampla torcida, mesmo em momentos pífios de futebol apresentado. Um caso de amor com um jogador que não jogou o quanto se esperava. Será que desencanta nesta Libertadores 2009? Tomara.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: