Guarani 0 x 2 São Paulo

29/01/2009 at 1:30 pm (São Paulo F.C.) (, , )


Jogo difícil vencido com espírito coletivo

Apenas a 3º rodada do Paulistão e o time começa a dar provas que, para o adversário, o Tricolor osso duro volta a ser como o de 2008.

Ontem vi os mesmos traços da forte marcação do ano passado. O time teve dificuldades para tocar a bola e progredir no campo adversário devida a marcação do Guarani.

Washington e Borges fizeram boa parceria. O “coração de leão” além de fazer gols é um excelente apoiador. Fez duas assistências, uma de cabeça para Borges chutar na trave e outra que lançou Dagoberto terminando no gol de Hernanes, e só não fez o dele porque o zagueiro mais uma vez poupou seu esforço.

A defesa com Renato Silva não deu grandes sustos. Mirando pra variar, com a classe e a segurança de sempre. André Dias melhorando a cada dia.

Destaque também para o garoto Jean. Eita moleque raçudo. Ontem correu tanto que desse jeito não dará chances para ninguém. O Zé Luiz treinou as férias inteiras para voltar zero bala e aos poucos o entrosamento (ontem errou alguns passes).

A impressão é boa. O Muricy está testando muito jogador nesse começo de temporada, e acho que na Libertadores não vamos deixar a desejar. Ah sim, o Arouca entrou no finzinho e “num toque” apenas, mostrou que é um jogador de muita qualidade.

2009 já promete boas vitórias. Os títulos serão consequência.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: