Jornalistas pedem respeito?

02/02/2009 at 3:35 pm (Geral) (, , , )


E que respeito eles têm com o torcedor?

É sempre assim.

Quando alguém peita ou “tira” um jornalista como otário (como Muricy adora fazer, e eu racho de tanto rir), os então rivais de ibope se unem para atacar em conjunto o profissional do futebol.

Eles ficam nervosíssimos quando são rebaixados a simples expectadores de futebol…

Jornalista e corintianos na rádio brincando com trocadilhos de “Murivice” era respeito ou chacota? Ex-jogador e jornalista “fake” chamando torcedor de “veado” em rede nacional, que um dia cuspiu na cara de um juiz, é sinônimo de respeito ou chacota? Jornais que dão espaço as agressões e provocações entre torcedores é em respeito ao leitor ou é irresponsabilidade? Programas esportivos imparciais, que falam de 1 clube porque dá mais ibope é jornalismo ou apenas propagandistas interessados em ibope?

Enfim, “respeito” tem um significado só, até onde eu sei. E não é um sentimento presente neste meio, já faz tempo.

Se desconhecem o significado, o Muricy pode ser ele mesmo, independente de vocês jornalistas (com ou sem diploma), gostarem ou não!

Eu sou torcedor e o Muricy defende meu time. É isso que importa, e é ele quem vou apoiar.

Não me importo se jornalista A ou B foi ridicularizado. O jornalista não fala que trabalha para o torcedor? Então eu repito: ” Tô pouco me lixando se você leva um fora do Muricy ou não!? ” Sacou?

Vocês jornalistas é quem detém os meios de comunicação e a oportunidade de fazer do futebol um esporte com boas divulgações e análises inteligentes, usando do próprio conhecimento que dizem ter.

Mas já se venderam faz tempo. Alguns, até a mãe, e querem respeito !?!?

Recolham as mães das esquinas e vão dormir. Respeito… pfff….

(Aos bons jornalistas e que não gostam do Muricy, eu respeito. Este recado é àquela turminha de sempre, podre, que fede, zumbis da imprensa, que infelizmente tá sempre na mídia querendo aparecer julgando a moral de deus e o diabo)

1 Comentário

  1. Henrique said,

    olha eu acho q a imprensa nao tem direito de reclamar porque eles não respeitarem os clubes e seus patrocinadores .
    acho ridiculo ver coletivas em q so aparece o nariz do tecnico .
    se nao pode mostrar os patrocinadores do meu time acho que tem mesmo e que levar na cara , aguenta mau humor e grosseria por que esse negocio de entrar na coletiva pegar a entrevista e bota na bunda do time tambem nao ta certo !

    Ronan diz: Eu só postei sobre o assunto por indignação a alguns imbecis da imprensa (que nem vale citar o nome) que se acham na função de ficar julgando as pessoas. O atrito do Muricy com a imprensa prejudica a todos, infelizmente. Espero que mais uma vez, o clube e o Muricy tenham paciência e saibam lidar com alguns babacas do meio esportivo. Para melhorar o nível, só “abortando” parte dela.

Deixe um comentário

