São Paulo 0 x 2 Santo André – Perdemos?

02/02/2009 at 1:10 pm (São Paulo F.C.) (, , )


Resultado “estranho” na 4º rodada do Paulistinha

Soa até estranho chegar nesta segunda-feira e comentar um jogo em fomos derrotados… rs. Derrota? O que significa mesmo?

O Tricolor jogou estranhamente mal, com um nervosismo incomum, sem criar jogadas que pudesse envolver o adversário. Não bastasse um desentrosamento geral, as finalizações foram fracas demais. Parece que ontem não era o dia…

Levar 2 gols é um fato inaceitável para o SPFC da Era Miranda e cia.  (e todos da comissão sabem disso), entretanto, a torcida precisa entender que os grandes jogos começam dia 18 de fevereiro, na estréia da Libertadores.

Testes, derrotas e desentrosamento agora, para colher os frutos depois. É assim que penso e analiso os jogos de agora.

Quanto aos que fazem tempestade em copo d’água por esta derrota, nada mais que polêmica à toa para ter o que cornetar.

O Muricy deu “patada” na coletiva sobre uma imprensa pobrezinha, inocente, coitadinha, imparcial e que trabalha sempre com o compromisso da verdade, né?

Que dó deles… Essa, na verdade, foi minha maior tristeza de ontem.

Anúncios

2 Comentários

  1. Mário said,

    Ah imprensa não é coitada, mas o Muricy tb não é santo! Ele não pode durante 4 anos, não conseguir montar um time competitivo no 1º semestre!

    Perder eu até aceito, mas feito time pequeno e sem estrutura não!

    Tomara que dia 18 as coisas entrem nos eixos!

    Ronan diz: O Muricy erra, na minha opinião, é em adotar tal rodízio. Pode ser até uma forma válida de treinar e observar formações, mas que trará oscilações nos jogos, e isso devemos já esperar. O estilo dele treinar é aquele famoso “todos marcam, todos atacam”, cada um na sua função, avançando verticalmente, simples. Ele exige pouco no que diz respeito a movimentação tática, como Luxemburgo faz, o que gera a impressão de criatividade e envolvimento dos meias e atacantes. Enfim, vejo a derrota como sendo necessária às vezes. Sem crises, sem cruxificar alguém.

  2. Theus said,

    Ahh, todo inicio de ano no tricolor é assim. Perde uma partida a já pedem a cabeça de Muricy. Todo ano nós, tricolores, colhemos bons resultados e títulos. Foda-se o Paulistinha. O São Paulo quer coisa maior!

    Ronan diz: Fruto das glórias consecutivas que o clube vem conquistando. Viu como muitos títulos também faz “mal” a cabeça!? Na vida é assim. Quando se tem tudo, perde-se os objetivos, deixamos de valorizar o que tem. E o que temos é um time 3 vezes campeão brasileiros e temos que saber tratá-los com crédito e respeito. Criticar faz parte, mas nunca desacreditar e, muito menos, não cair na graça de jornalistas que fazem das glórias e invencibilidades, piada de invejosos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: