América de Cali 1 x 3 São Paulo – Exibição de gala!

06/03/2009 at 5:07 pm (São Paulo F.C.) (, , )


Na casa do adversário, Tricolor “copero” goleia sem fazer cerimônia

“Libertadores, este é o São Paulo. São Paulo, aqui é a Libertadores.”

Foi essa a impressão que tive quando o time entrou em campo e deu os primeiros toques na bola. Com ofensividade, com objetividade, buscando um só resultado: a vitória!

O time jogou surpreendentemente bem, se comparado aos jogos recentes no Paulistão 2009. Aprimorou as tabelas, a movimentação (que ainda pode melhorar), a marcação de sempre (ótima) e a garra durante os 90 minutos de jogo.

Washington mostrou para que veio. Ser o atacante matador, que disputa sozinho contra zagueiros adversários e finaliza a jogada. Palmas pra ele! Borges que fez o terceiro precisa jogar com ele, se entrosar e ver que o gigante Washington é o nome do ataque Tricolor.

O meio campo foi do Jean. Jogou novamente muito bem, com “lampejos” de Mineiro em dados momentos. Marcando, saindo pro jogo, sendo opção de tabela, enfim, de tudo um pouco o garoto faz naquele time. Ele não mostra que é titular e não quer sair mais. Hernanes foi bem, fez o lançamento do segundo gol e algumas boas armações. Precisa apenas ser mais ágil e prender menos a bola. Já Jorge Wagner teve atuação discreta. Também fez passe pro gol, mas depois ficou perdido em campo.

Pela esquerda, Junior Cesar comeu a bola, literalmente. Talvez nem tenha sido uma grande partida para ele, mas em comparação com Jorge Wagner, a lateral rendeu mais com velocidade e muita força ofensiva. Junior Cesar é o nosso lateral e ponto final. Falta o Wagner Diniz atuar mais no lado direito.

A zaga nem se fala. A atuação de Renato Silva supreende e dá traquilidade ao resto do time. Chegou e já atua com a qualidade de um zagueiro são paulino legítimo. Miranda e André Dias sempre de boa, não deixando passar nada.

O RC teve atuação mediana. Defendeu muito, mas não marcou gol… rs

Enfim, um jogo para rival nenhum botar defeito, gravar num DVD e aprender como é que se joga Libertadores. Afinal, somos os maiores campeões brasileiros e temos algo a ensinar. Com humildade, com eficiência.

Libertadores é a nossa cara.

(Foto: site oficial / www.saopaulofc.net)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: