Libertadores e semifinal do Paulistinha!

06/04/2009 at 7:27 pm (São Paulo F.C.) (, , , , , )


Com um jogo pela América e outro pelo regional, Tricolor busca as finais

Saudações Tricolores!!

Estou de volta depois de um período OFF pois meu tempo anda corrido demais. Peço desculpas “ao Tricolor” por não lhe dar o devido espaço nestes dias… rs.

Mas voltando agora, bem nas decisões da Liberta e da Paulisteca.

Contra o Defensor Sporting (URU) é o primeiro confronto da semana. Quinta-feira, às 19h15m, no Morumba para ganhar mais 3 pontos e seguir forte rumo ao projeto Tetra-Libertadores. Não acredito que haverá maiores dificuldades em vencê-los aqui. Lá foi tranquilo e vamos com os titulares para vencer e convencer de vez. A raça Tricolor já se mostrou viva nesta Libertadores. Ansiedade total para o jogo.

Já no regional, torneio “preferido” das frangas o jogo será mais um divertimento. Não, não continua valendo nada um “Paulisteca”. Torneio regional sem relevência, com muitos clubes, com um desequilíbrio enorme entre os participantes, e só tem graça mesmo contra os “fregueses”.

No Orkut, o nervosismo corintiano já se faz notar. Quem consegue escrever em meio a tremedeira diz que “vai matar o são paulino que for ao Pacaembu” e outras coisas mais, extra campo… hahahahah!!! Depois eu posto uns screens dos devaneios curintianos aqui.

Como é tradição, vão ameaçar torcedores Tricolores de morte. Se perderem, vão querer matar os seus gorduchos e dentucinhos do time… Como é de praxe, pra não perder o costume… hahahaha!!

Saudações Tricolores, caros e amedrontados rivais….!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: