Follow me on Twitter !!

10/04/2009 at 8:24 pm (Geral) ()


Nova febre na rede mundial, o Twitter é a versão online do SMS para celular.

Nem sei direito como funciona esse serviço, pra falar a verdade… rs.

Só sei que muitas personalidades ao redor do mundo adotaram a ferramenta para se comunicar com o mundo. A ordem é “Follow Me” (Siga-me). Serve para divulgar, papear e manter-se a par de todos os contatos, por onde anda, o que faz, o que acha, etc…

Pode-se cadastrar o número do celular para receber e enviar mensagens (apenas texto) para todos os contatos.

Fiz o meu para testar, e quem sabe, marcar um encontro com a Mandy Moore algum dia… XD

1 Comentário

  1. Theus said,

    Aew velho, bem vindo ao Twitter. Para começar use o http://www.twitterfeed.com para colocar o feed do SPFC’s FACTS como tweets (mensagens). E quando escolher o serviço pra encurtar escolhe o migre.me. Qualquer problema contact-me pelo theusx[arroba]gmail.com

    Ronan diz: Valeu cara. Depois eu vejo como agregar estes dispositivos. Abs.

Deixe um comentário

