Corinthians 2 x 1 São Paulo – Na marra do juiz, Tricolor perde

12/04/2009 at 6:33 pm (São Paulo F.C.) (, , , )


Na primeira semifinal, Tricolor joga mal contra juiz e rival

paulistao_logoNão dá para fazer uma análise limpa do que foi o jogo porque não houve nada que não fedesse pelos lados Pacaembu.

O jogo começou com uma solada CRIMINOSA (adjetivo abdicado pela Globo e Bandeirantes) pelo Ronaldo que passou batido. Uma agressão rapidamente abafada pela imprensa que mostrou logo suas garras e para quem jogava.

Ronaldo é hoje o Deus da marginalidade. A proteção que tem pelos meios, talvez poderá estuprar, matar, cometer crimes hediondos, mas não será punido.

E assim começou o jogo que tinha tudo para definir a vaga para a final contra o clube mais coitado vindo da segunda divisão.

O Tricolor sofreu a pressão inicial, apanhou com a conivência do juiz, e ainda assim abriu o placar primeiro. No mesmo lance que a Globo tenta anular na opinião de seus comentaristas ensaiados, Washington sofreu pênalti e foi agarrado durante todo o jogo sendo impedido de jogar.

O jogo passou a ser mais aberto e numa falha de marcação, os coitados empataram. Borges ainda perde um gol incrível na cara do goleirinho rival e perde a chance de ser destaque mais uma vez. Fim de primeiro tempo empatado.

No segunto tempo as chances de ampliar vieram e o juiz fez sua função especial: Expulsou André Dias (que tinha sofrido uma falta criminosa lá no começo, lembra) e deixou o jogo como a Globo/Band/Juca Kfouri/Cleber Machado, queria.

Cena armada, e o Tricolor ainda ameaçava. Teve ótimas oportunidades de definição impedida pelo cansaço e talvez pela preocupação em não sofrer gols.

No fim, Jorge Wagner perde uma bola na intermediária e acaba sendo fatal para RC.

As informações e opiniões dadas pela TV e pela internet não vale tanto. O jogo foi do jeito que a grande imprensa queria. O juiz “fez sua parte”.

Vamos pro segundo jogo em condições de ganhar tranquilamente. Vai ter volta ao bando de coitados!

Contra tudo e contra todos!

Anúncios

2 Comentários

  1. marcelo said,

    A pior coisa e ter que ficar aquentando aquela “desgraça” do neto batendo papo do barrigudo, comedor de travesti….eo juiz denovo fudeu o sao paulo, como da outra vez!

  2. Milla said,

    Aff… q post mais despeitado…

    Corinthians esta, onde esta..POR MERITO…

    e falar do Ronaldo… eh de mais… neah…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: