Cruzeirenses já choram a possível eliminação…

03/06/2009 at 8:04 pm (Geral, São Paulo F.C.) (, , , , , , , )


chororo_cruzeirenseEm carta aberta à comissão de arbitragem, o presidente do Cruzeiro Zezé Perrella divulgou no site oficial do clube sua indignação pelas agressões sofridas pelo jogador Kléber, no jogo válido pelo brasileirão do último domingo.

Disse que ” Na história recente do futebol brasileiro, ninguém presenciou tamanha covardia em uma partida de futebol ” (…)

E sobre possíveis armações políticas do SPFC para ser campeão: ” Sabemos da força política do São Paulo nos bastidores do futebol brasileiro e sulamericano, mas não vamos assistir a tudo passivamente. ” (…)

Triste Brasil de futebol formados por “fracos” que querem ser grandes na base do chilique e de falsas acusações. Imaginem se sofressem algo como o Inter sofreu no Zveitão 2005, ou a Portuguesa num Paulistinha épico, apitado e roubado por um hermano Castrilli, a mando de alguém… E olha que o mais recente show “pirotécnico fake” de bastidor foi dado pela direção verde do Pq. Antártica, heim!

Mas o vilão claro, é o hexacampeão brasileiro, tricampeão mundial… Mimimi… Mimimi…

Você não está medo das armações do SPFC, Perrella. Você tem é inveja.

Mas já que está tão preocupado, recomendo que peça ajuda aos universitários ou mesmo à direção do Internacional, do Fluminense, do Once Caldas, de como ganhar do São Paulo Futebol Clube. Porque contra eles, nossa trama de bastidores estranhamente não deu certo.

Abraços e até dia 17.

Anúncios

3 Comentários

  1. Romney said,

    Francamente, um time como o são paulo pode ganhar do meu Cruzeiro tranquilamente, mas na bola, jogando um futebol bonito e técnico como sempre teve em suas tradições.
    Agora fazer falta, agredir como está sendo é de se estranhar um time da grandeza do SPFC, jogar assim…. tst, tst, tst … isso é jogar como time pequeno.
    o São Paulo tem mais time que o meu Cruzeiro e pode ganhar na bola, agora é triste ver o grandioso Hexa-campeão “jogando” (entre aspas porque pelas últimas atuações está mais pra luta-livre ou salve-se quem puder).
    No domingo a vitória foi mais que merecida (mesmo com os dois gols irregulares – falta no primeiro e impedimento no terceiro), o SP foi infinitamente superior e o Cruzeiro não jogou nada!!
    Como Cruzeirense espero que dia 17 seja diferente, e como admirador e apeixonado por futebol, espero que o SP jogue como um legítimo Hexa-Campeão Brasileiro!

  2. Henrique said,

    E NOVAMENTE COMO MAIS UMA PERCEGUIÇAO FEITA PELA TV CORINTIANS ( REDE GLOBO), QUE JA ACUSOU NOSSO IDOLO MAIOR ROGERIO CENI Q SEGUNDO A GLOBO ERA O UNICO GOLEIRO Q DEFENDIA PENALTI POR SE ADIANTAR.
    VEMOS AGORA SURGIR A NOVA ABOBRINHA , TODOS OS GOLS DO SAO SAULO (O MAIOR DO BRASIL)SAO INSISTENTIMENTE ANALIZADOS E CONTESTADOS , POR TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E POR TUDO QUANTO E TORCEDORZINHO DESSAS OUTRAS MERDAS Q JOGAM FUTEBOL NO NOSSO GRANDE BRASIL.
    VAMOS FAZER ASSIM BEM SIMPLES , SE VCS NÃO DÃO CONTA DE NOS VENCER , NÃO ATRAVESEM O NOSSO CAMINHO ! SE VCS GANHAREM GANHEM COM HONRA E SER PERDEREM POR FAVOR MANTENHAM A MESMA HONRA !

    _x_ RUMO AO HEPTA

  3. Romney said,

    Caro Henrique,
    Não sei dos outros gols do são paulo (porque não acompanho seu time), mas acredito que mesmo sendo cruzeirense, os gols foram ilegais. O que me estranha também é que pela comentada “tv corintians (rede globo)” em momento algum disseram que os gols foram irregulares … estranho não?
    Episódios que não tiram o brilhantismo e a supremacia do seu time em campo. Em momento algum contestei a vitoria do SPFC e mais uma vez reafirmo que foi merecidíssima a vitória.
    Acredito que mesmo apaixonados pelos nossos respectivos times, temos que ser racionais e sensatos (mesmo que não manifestemos isso aos outros). O que foi, foi e o que não foi, não foi, claro que respeirando as opiniões por mais absurdas que elas sejam.
    Não acho que meu time seja “merda” e que nem sejamos “torcedorzinhos”. Acredito que uma boa conversa e uma boa discussão deve ser baseada no respeito, por isso respeito a sua “opinião”.
    “Opiniões” como esta sua que geram conflitos como aconteceu ontem no jogo entre Corinthians e Vasco. Enfim, mesmo vc tendo esta “opinião” fica tranquilo que qndo vier a BH vai ser bem tratado como foram os tocedores que vieram (Leia no texo o item de nº 1 em – http://colunas.globoesporte.com/danielperrone/2009/05/28/opiniao-cruzeiro-2×1-sao-paulo/ ). Assim como respeitamos demos conta e ganhamos de vocês com honra aqui, fomos aí e perdemos com honra e reconhecemos o mérito de vocês, agora também queremos respeito com nosso time.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: