Tricolor atinge meta de patrocínio

06/07/2009 at 6:44 pm (Geral, São Paulo F.C.) (, , , , )


A cota de patrocínio chega a 30 milhões com nova parceria

A tão desejada meta estipulada ao fim do ano passado pelo departamento de marketing tricolor finalmente foi alcançada: 30 milhões, complementados pela nova parceira do ramo de eletrônicos “IPS – In Plane Switching”, marca responsável por uma nova tecnologia presentes em televisores LCD.

Além da satisfação de ter uma marca que interage comercialmente com a patrocinadora principal – LG – a logomarca da IPS também foi discutida e aprovada por ambas as partes, respeitando as exigência de exposição do patrocinador e do clube, em não poluir visualmente a camisa Tricolor. (Fonte: Site oficial e Máquina do Esporte)

Imagens: Site Oficial / www.saopaulofc.net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: