Internacional 2 x 2 São Paulo – Empate fora é… satisfatório

23/07/2009 at 12:28 am (São Paulo F.C.) (, , )


Tricolor, prejudicado por erros de arbitragem, empata no Beira Rio

A reclamação poderia até ser maior pelos erros da arbitragem, mas a situação atual não contribui.

Logo no primeiro o Inter marca 2 gols idênticos, num cruzamento pra área, ambos em posição de impedimento mas que o auxiliar não marca. O tragédia está anunciada e permanecer sentado no sofá já não satisfaz.

O pênalti que viria logo em seguida ocorreu sim e é interpretação do árbitro, não do “comentarista de juiz” que teima em apontar erros comodamente através do 3 replay em câmera lenta. Washington bateu mal e perdeu a chance de amenizar a injustiça dos impedimentos.

No segundo tempo, o SPFC foi pra cima e o Inter recuou. Com um ataque muito aquém do normal, a bola batia e voltava com um Washington se fazendo de pivô “deficiente”.

CHEGA DE PIVÔ BURRO PELO AMOR DE DEUS!

O que se perde de bola nessas jogadas é um absurdo!! Tirar a bola do Washington hoje foi como tirar doce de uma criança.

Mas depois se redimiu e tabelou com Hernanes que adentrou pela área (Aleluia!) e finalizou pro gol. Eu digo que o Hernanes sem a bola precisa se fazer de opção na frente. Hoje ousou se lançar ao ataque e deu no que deu. Melhor que ficar com parado assistindo o lance de fora da área.

Dagoberto que no jogo passado foi destaque porque jogou para equipe, hoje correu, correu, correu e foi pífio nas jogadas. Perde bolas tanto quanto Washington e teima em isolar bolas de fora da área. Vai receber críticas se continuar jogando desse jeito, já disse. É ser o homem da assistência e só. Se quiser marcar gol na marra, é banco.

O segundo gol foi do batalhador Jean. Jogador simples, de eficiência tática e que tenta se manter na equipe fazendo o feijão com arroz de sempre. Hoje foi além e mereceu o golaço que marcou “sem querer”.

Antes de acabar o jogo, Borges o “salvador bocudo” entrou e como sempre ficou parado e com pouca disposição. Deve ser dado de presente para alguém que o queira. Lamentável um chorão que só tem títulos no currículo graças ao SPFC, que agora boicota.

Um empate que até fica bom para o Tricolor. Os erros dos juízes ficam pequenos diante da inconstância de futebol apresentado pelo hexacampeão.

No próximo jogo o Tricolor vai até Barueri enfrentar o time da cidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: