Notas Tricolores

06/08/2009 at 3:52 pm (São Paulo F.C.) (, , , , , , , , )


Eduardo Costa  – … está de saída. O SPFC decidiu vendê-lo ao Monaco da França por 2,3 milhões de euros. O meio campista contratado no começo do ano (a custo zero) não se firmou na equipe após seguidas contusões. Não era mal jogador, mas sua ida lhe dará mais oportunidade se ficar aqui. Ambas as partes lucram.

Diego Lugano – Eterna especulação sobre sua volta ao time. Dessa vez, segundo o jornalista Marcello Lima da JP, o zagueiro uruguaio pode sim voltar se não fechar com nenhum outro clube na europa. A janela de contratações termina no final de agosto e até lá muitos são paulinos estarão com esperança de rever seu recente ídolo e campeão mundial de 2005 vestindo o manto novamente.

Rogério Ceni – Está quase pronto. Apesar de treinar com bola, o goleiro ainda não tem data de retorno, que pode ser no domingo contra o Goiás ou não. Muitos não compreendem o quanto sua presença transmite segurança ao torcedor e a equipe. Com ele em campo, a vitória fica mais fácil.

Rodrigo – Vai assinar novo contrato até o fim do ano. O zagueiro que havia sido afastado por problemas pulmonares e quase se desligou do time, será mais um opção na zaga. Hoje para mim, é reseva.

Reforma no Morumbi – Segundo o blog Morumbi 2014 que acompanha todos os procedimentos de preparação para a Copa do Mundo no Brasil, o Morumbi já iniciou as reformas no anel inferior. Na segunda feira passada, o clube se reuniu com integrantes do BNDES para discutir planos de adequação do estádio com auxílio de financiamento pelo órgão.

Caso Zveitão 2005 – Parece que a máfia do apito vai sair impune de todo esquema armado em 2005, onde o juiz Edílson Pereira de Carvalho foi um dos protagonistas. Depois das anulações precipitadas de resultados, veio ainda um jogo bizarro apitado por Márcio Rezende de Freitas em sua “última atuação como árbitro profissional”, decretando o campeonato para o Corinthians/MSI, levando a ser um dos Brasileirões mais contestados da história. O caso deverá ser arquivado pela justiça.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: