:: Notas Tricolores ::

14/08/2009 at 4:40 pm (Geral, São Paulo F.C.) (, , , , , , , , , )


Amistoso contra Lyon – Bacana o convite, já aceito, feito pelo Olympique Lyonnais em realizar um jogo amistoso em comemoração ao Ano da França no Brasil. Um confronto de super campeões nacionais (Lyon é hepta seguido) em outubro com data ainda a confirmar. Quem adquirir o carnê Tricolor pela Futebolcard terá o ingresso garantido, gratuitamente. Não perca!!

Estréia de Adrián – Finalmente uma das contratações vai estrear no próximo jogo contra o Sport, em Recife. A expectativa do argentino Adrian González ser um “novo Cicinho” empolga o torcedor. O ataque pode ficar mais dinâmico e o jogo mais bonito. Boa sorte hermano!

“Jason mania” – A brincadeira do torcedor em incorporar o personagem de terror Jason Voorhees pegou de vez. E as lojas de produtos esportivos já entenderam que podem lucrar com a brincadeira. Camisas Tricolores com o nome “Jason” já estão sendo produzidas e o torcedor já pode encomendar. (Nota negativa feita a PM que consegue ver “ameaça” numa simples brincadeira de torcedor. Até porque em outros estados, muita coisa é permitida e as ocorrências policiais não são mais das que ocorrem por aqui).

Morumbi 2014 – Bancos concorrem para patrocinar as reformas do Morumbi. Santander, Itaú e Banco do Brasil estão na briga.

Lugano na Lazio – Acabam as especulações de que poderia vir para o SPFC após fechar contrato com a Lazio (ITA). Muitos torcedores ficaram decepcionados, entrentanto é mais um fato para acreditar que Miranda não deverá sair.

Richarlyson – A imprensa tem criticado, e generalizado, as supostas ofensas ao jogador feitas por parte da torcida. É tão mentiroso dizer que todos o repudiam quanto afirmar que somente a torcida Tricolor é quem faz movimentos homofóbicos. Programas de TV fazem, jornalistas fazem, apresentadores fazem, outras torcidas fazem, e estão responsabilizando somente uma torcida. Se a indignação é em prol do fim do preconceito, porque não abordar o assunto de forma geral, apontando outros clubes e suas posições sobre o assunto. Num país hipócrita como este, não é difícil entender porque Sarney não larga o osso. É muita cara de pau.

Borges de saída – É o que contam alguns jornalistas, com fontes suspeitas (pra não dizer mentirosas), e que soltam bobagens para chacoalhar o ambiente do futebol. Até a assessoria do SPFC por meio do Twitter veio desmentir que o atacante já havia assinado um pré-contrato com um rival paulista. O futebol tem muita especulação (leia-se mentirinhas) e não é pra levar a sério.

Péssimos jornalistas – Precisamos filtrar o que lemos. Tem jornalistas abrigados no grande portal UOL que está a serviço de clubes, torcedores uniformizados e sequer trabalham com dignidade para justificar os salários pagos por alguém. A única intenção é provocar, ofender, mentir. Ignorar é melhor saída para destruir estes porcos do esporte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: