O dilema: Saudar ou não, Muricy Ramalho?

25/08/2009 at 6:56 pm (São Paulo F.C.) (, , , , )


No próximo domingo haverá o grande confronto entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi, que além dos atrativos óbvios (ser o “clássico dos inimigos”) envolve a corrida pela liderança do campeonato.

Mas, para o são paulino, outro fato o deixa na expectativa: Saudar o ex-técnico Muricy Ramalho ou simplesmente ingnorá-lo?

Muitos não desejam hostilizá-lo e nem esquecer os 3 Brasileirões que conquistou por aqui. Outros já tratam Muricy como rival e deve ser visto como tal.

Pode parecer bobagem, mas esta questão vem sendo muito discutida nas comunidades do SPFC no Orkut. Querem ser justos, cada um na sua opinião.

Eu já acho que, apesar dos feitos conquistados, Muricy não sendo hostilizado já será de bom agrado. Não precisa saudação, vaia ou coisa parecida. É só lembrar que o momento que vivíamos no começo do ano foi ajustada pelo atual técnico Ricardo Gomes e só ele deseja nossa vitória. Muricy não.

Ainda mais que o ex-técnico resolveu dirigir um clube rival paulista, não seria agradável torcer pelo seu sucesso, diretamente contra nós. Ele que pague pela decisão de ter ido pra lá.

No mais, Muricy sempre teve grande apoio da Independente e dos torcedores em geral quando esteve aqui. Sabe que é querido, e que tudo não passa de torcedor defendo seu time.

Boa sorte Muricy. Mas eu saudarei Ricardo Gomes.

(Ilustração Blog do Boleiro)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: