Sobre o Morumbi e a Copa 2014

08/09/2009 at 10:23 pm (São Paulo F.C.) (, , , , , , , )


Ouvindo o CBN Esporte Clube desta terça (8/set) ficamos mais a par do que se passa entre uma crítica do dirigente da FIFA e o interesse de se construir um novo estádio na cidade de SP.

Juca Kfouri foi além do que escreveu em seu blog. Disse que ” há interesses claros e pré-acordados entre empreiteiras/construtoras com dirigentes do futebol brasileiro na construção de um novo estádio na cidade, e que poderia posteriormente ser repassado ao Corinthians “.

Ou seja, existem várias razões para vetar o Morumbi: interesses de clubes e dirigentes brasileiros que forçam a FIFA a exigir além das exigências padrões para realização de uma Copa.

Birner ainda ressaltou a proximidade que o dirigente Jerome Valcke tem de Ricardo Teixeira, dando a entender que possíveis acordos de bastidores podem frustrar os planos do presidente Juvenal Juvêncio.

Pelo lado do SPFC, foi divulgado um comunicado oficial no site do clube onde afirmam que as novas propostas, que acatam as exigências da FIFA já foram tomadas e serão cumpridas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: