Notas Tricolores – 22/out

22/10/2009 at 10:45 am (São Paulo F.C.) (, , , , , , , , , , , )


Derrota para Atlético MG – Eu nem escrevi o post no dia porque além do tempo curto, a irritação era grande. Um time do tamanho do SPFC não é imbatível nem perfeito apesar dos números que vem conquistando nos últimos anos, mas certos jogos não se pode entregar do jeito que foi contra Santo André, Coritiba e no último contra os mineiros. Em casa foi nossa primeira derrota e algo não vai bem no espírito do elenco. Não encontrou forças para sequer empatar o jogo durante os 90 minutos. Foi uma atuação de quem já correu o que pôde e parece não ter cartas na manga para dar a volta por cima. Mas não vamos nos entregar porque o…

… rival dá esperanças – Ontem o líder Palmeiras mostrou que vai dar chances aos rivais para disputar o título mais “perdido” de toda era dos pontos corridos. A derrota para o Santo André por 2 a 0 permitirá que o SPFC, Inter e Atlético MG se aproximem da liderança caso vençam seus jogos no fim de semana. Apesar dos tropeços frequentes, são paulinos não perdem o bom humor quando o assunto é “Muricy no Palmeiras”…

muricy_ferrando_palmeiras

Contratações para 2010 – A temporada do ano que vem já está na pauta da direção Tricolor. JJ não dorme no ponto e a imprensa já especula nomes que o presidente estaria visando: Fernandinho (Barueri), Carlinhos Paraíba e Marcelinho Paraíba, ambos do Coritiba são os nomes mais citados. É possível que somente ao final do campeonato os nomes sejam divulgados amplamente, até porque ainda defendem seus clubes em situações de risco de rebaixamento e não querem tumultuar suas vidas. Tem a questão da Traffic que empresaria o Fernandinho. Ele era visado pelo Cruzeiro com quem a Traffic mantém relacionamentos e poderia ainda melar a contratação. Quanto aos jogadores, as fontes dizem que a vontade de atuar no Tricolor está acima de qualquer outra proposta nacional.

Dispensados para 2010 – O torcedor já imagina e não é segredo para ninguém que os jogadores Hugo, Washington, Borges e talvez Miranda possam sair neste final de ano. Exceto o zagueiro, os outros não vivem boa fase e já demostraram insafisfação no elenco com reclamações durante o ano. Uma pena pensar que tudo isso tenha influenciado para a campanha “média” que o time vem fazendo neste Brasileirão. Às vezes, nem mesmo um clube com condições de trabalho excepcionais pode suportar à indiferença e vaidade de determinados jogadores. É preciso estar focado ou então não se pede pra jogar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: