São Paulo 5 x 1 Monte Azul – Vitória com ajuda do estreante

01/03/2010 at 7:47 pm (São Paulo F.C.) (, , , )


Tricolor goleia Monte Azul com 4 gols de Fernandinho

A melhor contratação para a temporada estreou ontem, no segundo tempo, e fez de um jogo simples resultar numa goleada inexperada para lavar a alma do torcedor.

Eu já vinha dizendo que ele ia estourar e seria o nosso atacante que há tempos não tinhamos desde Amoroso.

O adversário era o fraco Monte Azul, penúltimo colocado. Vitória que não apaga as más atuações contra Palmeiras e Once Caldas, e que no primeiro tempo ainda mostrou a dificuldade em criar jogadas ofensivas apesar do domínio do jogo. Foi de certo modo monótono.

Foi 1 gol nos primeiros 45 minutos com atuação média. E 4 gols no segundo tempo dos pés de Fernandinho. Dizer que ele não é titular?

Nem precisou usar toda a sua habilidade. Apenas boa colocação, velocidade, técnica e arremates precisos. Some-se a isso uma força física de um touro. Um jogador completo e raro no futebol.

Fernandinho jogou como jogava no Barueri. Fez o que Washington, M.Paraíba e Dagoberto demoram em média 8 jogos para corresponder.

A lentidão do ataque estão com os dias contados. E humilde que é, disse que ainda não se sente titular jogando num elenco de qualidade, com sorriso sincero de quem faz bem ao grupo sem ser egoísta.

O time esperava por você, Marcelinho. A vaga é sua. Só não escalam como titular se a lerdeza de raciocínio passar para o outro lado.

Boa sorte no SPFC e que seja o escolhido!

PS: A fantástica atuação do atacante ofuscou a de Alex Silva, que também foi seguro na defesa e jogou bem à vontade. Praticamente entrosado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: