Nota Tricolores – 05/Mar

05/03/2010 at 8:27 pm (São Paulo F.C.) (, , , , , , , , , )


Oeste 0 x 0 São Paulo – Nem comentei o jogo num post único porque não valeria a pena gastar espaço para comentar “nada”. O time estava aparentemente cansado, sem entrosamento nenhum, com um futebol de várzea e suou para empatar com o Oeste em Itápolis. Sem contar as expulsões tolas que mais uma vez acomete seus jogadores. A do Wellington, sem culpa nenhuma, nasceu depois de uma burrada de R.Ceni que deixou o gol para fazer um cruzamento na área. Se o time já está mal, o capitão não pode ajudar a afundar mais. Inaceitável.

Fernandinho – O jogador que entrou contra o Monte Azul e desandou a marcar gols não conseguiu brilhar contra o Oeste, e ainda por cima ganhou uma contusão que o tirou dos treinamentos de hoje. Está fora de forma depois de meses parados pela cirurgia que fez no pé. Eu deixaria ele se recuperar totalmente para a Libertadores e poupá-lo dos jogos pelo Paulistão.

Patrocínio – JJ disse que vai esperar pelos 30 milhões e parece que os candidatos ainda não estão dispostos a pagar o valor desejado. Isto porque a diretoria de marketing afirmou que por todo mês de março o clube jogará com a camisa totalmente limpa, desta vez sem o logotipo da IPS na manga. Irá comercializar a camisa entre os torcedores o que mostra que a promessa de anúncio do novo parceiro, para o início deste mês, foi adiado.

Atualização: E o tal do workshop para as empresas interessadas em patrocinar o São Paulo deve acontecer entre 20 e 25 deste mês. Sem pressa… (@ngedra via Twitter)

Band, o canal dos canalhas – Assisti quando moleque muitos jogos de futebol pelo canal que se tratava como ” O canal do esporte”. Hoje com uma corrente esportiva de polêmica e humor (dos piores) para o público da massa e com favorecimento clubísticos, o canal se torna um dos mais bizarros e desrespeitosos que se tem na tv aberta. Muitos outros são, mas eles lutam pela liderança. Nesse circo todo, o Marcos, goleiro do Palmeiras, durante entrevista deu uma cutucada nos profissionais de baixo nível que compõem o canal do esporte. Neto, que hoje julga a moral de jogadores, e no passado cuspia na cara de juízes, foi escrachado e deixado sob um tapete qualquer da emissora. Já chamou em rede nacional torcedores são paulinos de “bicha” ao lado de Vampeta, e ainda assim continua a ser estrela principal da emissora que era “o canal do esporte”. Decadência e selvageria total. Não é à toa que o horário nobre da emissora é vendida por milhões a igrejas evangélicas. Não há nada de valor que a emissora possa fazer tapar o horário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: