Santo André 1 x 3 São Paulo – Objetivo alcançado

08/04/2010 at 12:35 am (São Paulo F.C.) (, , , )


“Dedicado”, Tricolor vence e se garante nas semis

Eu achei que o jogo fosse transcorrer com maiores dificuldades do que realmente foi, devido aos “brancos” que o time sofre de jogos em jogos.

Mas vimos um Tricolor começando a 100 por hora com vontade de matar logo a partida e garantir sua vaga para a próxima fase do Paulistão.

Toques de primeira, movimentação e finalizações. O time decidiu jogar fácil e criou boas jogadas que não costumamos ver com frequência. Foi um primeiro tempo muito bom para o torcedor apreciar. Marlos sendo acionado a todo momento, usando da velocidade e servindo Washington e Dagoberto na frente.

Com Hernanes, Jorge Wagner, Jean e Jr.César apoiando o ataque o time não deu chances para que o Santo André se sentisse em casa, mesmo em Piracicaba e com um estádio lotado de são paulinos. Quem se intimidou foi o mandante.

O segundo tempo já foi mais complicado. Com 2 a 1 no placar, o Santo André saiu pro jogo arriscando para o tudo ou nada e complicou um pouco mais. A defesa com Alex Silva e Miranda tiveram que trabalhar e foram imbatíveis no confronto mano a mano.

O ataque já pecou nos contra ataques. Foram várias chances de gol mas aí aquele “branco” voltou e os lances foram se perdendo seguidamente. Quando era para tocar, arriscava-se o chute. Quando era para lançar, a bola era tocada para o lado.

Esses errinhos, como já disse aqui, matam o esquema e a apresentação geral do time.

3 a 1 ficou barato, mas o suficiente para garantir a vaga.

Enquanto alguns “aniversariantes” ficam fora chupando o dedo, é o SPFC chegando nas fases finais para enfrentar o time sensação do momento.

Domingo é SPFC x Santos no Morumbi.

Anúncios

2 Comentários

  1. J.ROBERTO said,

    CORDIAIS SAUDAÇÕES TRICOLOR! ! !

    Muito bom esse comentário, ou analise desta partida, outro detalhe era para ver a alegria no banco de nosso TRICOLOR, em especial minha observação vai a CARLETO, jogador que ainda quero ver actuando, na esquerda ele tem a mesma disposição de MARLO, chute como “RC” dos aniversáriante, porém ainda e cedo ou talvez não, para entrar jogando por falta de ritmo, lógico que também depende da formação tactica do NOSSO TECNICO, outro que desde sua contratação admiro e que ainda não esta conseguindo implantar o 4-4-2 Europeu que apartir dai pode abrir caminho para o tão sonhado Carrossel Holandês, sim pode parecer exagero, porém devo lembrar que o Elenco do TRICOLOR tem possibilidades dessa realização, basta esquecer um pouco essa história de 4-4-2 Brasileiro e abrir o raciocínio e observar o potencial individual de cada um jogador.
    Erra ainda por pecado capital de “entrosamento” isso e grave, como foi dito aqui peca nos lançamentos e toques em excesso, esse TIME e de um toque só e dribles curtos, JOGAMOS ontem 40% de todo o seu potencial, ainda tem muito a crescer, digo isso desde a contratação do TÉCNICO, e não somente pela Vitória de ontem, afinal temos que ainda recuperar jogadores ainda sem condições de ritmo e entrosamento, isso ainda vai melhorar.
    Para a NAÇÃO TRICOLOR que não estava acreditando, fica ontem como uma marca de que ainda temos muito a crescer, evoluir, afinal estamos RUMO AO TITULO MUNDIAL, mesmo que o TITULO não venha, nosso TECNICO já tem uma base real para o próximo, afinal com NOSSO AMADO MESTRE MAIOR “TELÊ” também a mesma sensação de desequilíbrio até Conquistamos Oficialmente o TITULO DE MAIOR DO MUNDO, afinal se a NAÇÃO raciocinar sem a emoção comandando veremos que a escolha de seu CLUBE e um Casamento de fato, muito mais além do que os Casamentos literalmente, afinal Casamos e nos separamos de nossas Mulheres, mas do CLUBE NÃO!, posso até arriscar a dizer que quando for feito a passagem para outro “Mundo” gostaríamos de levar a “Bandeira ou o Escudo connosco como prova de NOSSO AMOR. Pouco importa agora se Ganharmos o TITULO PAULISTA (meia mentira ou verdade?) o importante e que estamos encontrando o caminho e estamos entre os “QUATROS PRIMEIROS”
    e estar entre os “QUATROS”, acha pouco?, o CAMPEONATO PAULISTA e um dos mais FORTES DO MUNDO!, não somente pela quantidade de Times, mas pela qualidade diversificada, isso não podemos negar.
    Parabéns pelo EXELENTE comentário,.

    Abraços “NAÇÃO TRICOLOR! PARABÉNS SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE O MAIS AMADO”

    obs: NAÇÃO nossos gritos de Guerra esta “RUIM!” realmente, somente no FINAL e que surgiram uns gritinho safado!!!!!

    Ronan diz: É verdade. O time pode render muito mais se todos forem solidários e conscientes os 90 minutos. Jogar fácil, tabelando, se movimentando. Esse elenco pode jogar bem e bonito. Abs.

  2. vinicius said,

    não tem lances

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: