Notas Tricolores – 28/Mai

28/05/2010 at 3:29 pm (São Paulo F.C.) (, , , , , , , , , , , , )


Time desfalcado – Ricardo Gomes quebra a cabeça para montar a equipe que enfrenta o Guarani no próximo domingo, em Campinas. Os prováveis desfalques são Miranda, Richarlyson, Cicinho, Rodrigo Souto e Marlos. Hora dos reservas mostrarem a força e comprometimento. Representarem o time num momento delicado como esse. Além da Libertadores, o heptacampeonato nacional também é um objetivo sério.

Bombril e Biosintética – O marketing Tricolor não conseguiu firmar acordo pelos valores desejados. Num calendário interrompido pela Copa do Mundo, os 40 milhões não foram ofertados e o patrocínio pontual foi a saída para colher alguns valores. Segundo o Daniel Perrone, os atuais patrocinadores tem tudo para ser a parceira até o fim do ano. Certeza mesmo é que 40 milhões não atingirá e a camisa se manterá no estilo “outdoor”. Feia.

Washington esquecido – De artilheiro a anônimo. O torcedor nem lembra mais que W9 faz parte da equipe. Apesar de contratualmente estar ligado ao clube, o jogador não tem ânimo para entrar em campo e correr pela equipe. Chega a dar pena do “canela” mas infelizmente o SPFC não pode se prender a esse sentimento para mantê-lo no time. Desde que chegou, o esquema tático não contribuiu para seu futebol. Suas limitações e atitudes – reclamações públicas – contribuíram muito para que a diretoria buscasse um outro atacante e findar sua estada no Morumbi. Tem coisa que quando é para ser, não será nem na marra. W9 e SPFC nunca deu certo. Bola pra frente.

Fernandinho merece apoio – Leio muitas críticas para o futebol do meia atacante. Ele teve uma excelente passagem no Barueri em 2009 mostrando um futebol ofensivo poderoso. Ainda pode melhorar sua condição física e na função de marcação, mas ainda assim é uma ótima opção na esquerda. É forte, é veloz, tem técnica e só precisa de confiança dos companheiros, sequência de jogo e paciência da torcida para que jogue despreocupado de vaias. “- Ele dribla sempre igual “, dizem alguns. Mas sempre consegue vencer a zaga e aí precisa de alguém na área para receber a assistência. O jogo dele é esse, é simples. Atacante que avança na vertical, com objetividade, de força, de velocidade. Vamos dar uma chance para ele, RG!

Ilsinho – O ex-sãopaulino entrou com um recurso na Fifa contra seu atual clube, o Shaktar da Russia, por não receber salário há 4 meses. Ele está se recuperando no Reffis e a diretoria vê com bons olhos uma repatriação desde que os valores não sejam altos. Seria uma boa contratação já que Cicinho não sabe se ficará até o fim do ano.

Tricolorzinho na Taça BH – A molecada de Cotia, campeã da Copa SP 2010, vem fazendo bonito no torneio. Hoje, às 19h, jogam contra o Uberlândia pela liderança do grupo E. Maiores informações > http://alturl.com/9aqf

CBF x SPFC – Nesta semana o jornalista Juca Kfouri deu um ultimato nas pretensões do SPFC em querer sediar a abertura da Copa 2014, no Morumbi. Disse que um acordo da CBF com a prefeitura de SP já tinha se firmado e criou um rebuliço nos meios esportivos. Juvenal Juvêncio se mantém confiante na abertura e diz que tudo não passa de especulação e pressão política. Atualmente o SPFC busca investidores para apresentar à Comissão Organizadora da Copa que pode financiar os valores de reforma do estádio. O prazo vai até 17 de junho.

Anúncios

1 Comentário

  1. J.ROBERTO said,

    CORDIAIS SAUDAÇÕES TRICOLOR NAÇÃO! ! !

    Interessante essa “história” patrocínio, abertura X encerramento da copa, acredito que todos aqueles que tem um pouquinho só de bom senso, já percebeu que simplesmente virou “guerra!!! Rio X São Paulo”, simplesmente isso, foi comentado pelo Sr. Ministro que se o São Paulo não conseguir a aprovação e o Estado não tiver um maldito plano B, então: “A ABERTURA E O ENCERRAMENTO DA COPA SERÁ REALIZADO NO RIO, NO MARACANÃ!!!”.

    Mais engraçado ainda, e a estória do PayCenter virou palco e possível Estadio da Marginal, dizem que essa estória esta rolando desde o Ano passado, inclusive com grandes Investidores, ligados ou parceiros Bolsa de Valores, dai entendi que o problema deles e como cobrir + ou – lendo melhor depois, a quantia de $800 MI alem do oraçado $1,2BI para contruir o agora falado Estádio no lugar do PlayC., fico imaginando se o BNDS ou seja lá que for do Governo dispõe de $800 MI para comessar a contruir ou reformar, então na conta dos postulate a Estadio estariam dom $400.MI em Caixa ou vem do patrocínio de camisa?, e aqueles $800Mi anterior viriam de que forma para a construção, e sob qual condições. Pensado mais, o Piritubão segundo própria fonte de governo e é público agora que possivelmente sera todo a cargo do Governo do Estado.

    Analizando melhor, os numeros dos aloprados da marginal “CEM ANOS DE EXPERIÊNCIA FRACASSADA!”, estão bastante confuso, porem o que, pricipalmente essa comunhão entre presidente da CBF e o Poderoso Senhor da Ilusão MISTER SANCHES, o pança de cana, me deixa bastante ORGULHOSO DE SÃO PAULO, mecado Poderoso “Politicos Influentes concorda Sr. lula?, filho na diretoria, Sr.JOSÉ SERRA OTÁRIO!, VACILÃO!, Sr. PREFEITO QUE TEM UMA BACTÉRIA SENDO ELEVADA A CATEGORIA SE NEURÔNIO, não conseguem enxergar que simplesmente Rio X SÃO PAULO “ESTADO!!!”, acho que a População vai ter que desenhar para eles, FAÇA O FAVOOOR!

    Fico também imaginando essa história de Patrocínio, a unica coisa que pode melar e na aprovação do Morumbi, cujo o orçamento no Maximo pode chegar aos $600MI que seria um grande negócio ao Governo e a População, Rede Hoteleira, Aeroporto, etc., srá que sou o unico OTÁRIO a pensar, baseado em noticia que lógico não e desse Sr. Juca que um tempo, já nem me lembro mais fui seu admirador e acreditava em suas ironias.

    ESTAMOS A CAMINHO DE MAIS UM TITULO MUNDIAL!!!!!!!!!

    (querem saber da verdade o SANCHES PRECISA LEVAR UMA CAFUNGADA DO FERNANDÃO NA NUCA PARA ELE SE ENCONTRAR)

    Abraço Nação

    Ronan diz: Nota-se claramente que o embate do Morumbi são contra 2 frentes: A de Ricardo Teixeira/CBF e a dos clubes rivais paulistas. A imprensa de SP que deveria agir como a carioca em relação ao Maracanã, com apoio velado em prol do estado, tem sido tão crítica e polêmica quanto a de torcedores rivais. Ela retrata muitas vezes como se o Morumbi não fosse oferecer algo aos paulistanos de todos os times. A novela ainda renderá polêmicas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: